Em vídeo, Team Ninja revela como trouxe Rise of the Ronin à vida

Em vídeo, Team Ninja revela como trouxe Rise of the Ronin à vida

O jogo está se aproximando do seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores de Rise of the Ronin (A Ascensão do Ronin no Brasil) em parceria com a Sony divulgaram hoje um novo capítulo para uma série de vídeos "nos bastidores", onde discutem sobre a criação do jogo.

O produtor e diretor de Rise of the Ronin comenta como teve a visão inicial para o jogo há sete anos, e agora ele se tornou realidade. No vídeo, eles também comentam sobre outros jogos da Koei, como Nioh e Ninja Gaiden.

Leia Também:

  1. Alone in the Dark não agradou a crítica - Confira as notas!
  2. Sony supostamente considera a compra da Bungie como um investimento fracassado

No geral, o vídeo conta com muitas participações dos produtores e de como eles trabalharam duro com Rise of the Ronin nos últimos anos, e agora o jogo está perto do seu lançamento.

Confira o vídeo:

c1dESFFDNGFKb2s=

"Entre na culminação de nossa série 'Nos Bastidores' enquanto descobrimos como Team NINJA trouxe 'A Ascensão do Ronin' à vida."

Como um Ronin, empunhe sua espada e molde o curso da história neste RPG de ação de mundo aberto. Japão, 1863. Após três séculos de tirania do xogunato Tokugawa, os navios negros do ocidente avançam sobre as fronteiras japonesa, deixando o país em tumulto.

Em meio ao caos da guerra, doenças e agitação política, um guerreiro anônimo forja seu próprio destino, tendo em jogo o futuro do próprio Japão. Embarque em uma jornada épica pelo Japão do século XIX neste RPG de ação de mundo aberto com foco em combate da Team Ninja.

Rise of the Ronin será lançado em 22 de março para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,