El Shaddai: Ascension of the Metatron chega em abril ao Nintendo Switch

El Shaddai: Ascension of the Metatron chega em abril ao Nintendo Switch

Encontre os anjos caídos e impeça um novo dilúvio sobre o mundo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após levar o jogo para o PC, o estúdio Japonês Grim anunciou hoje que irá lançar em 28 de abril de 2024 o remaster do clássico cult de ação ‘El Shaddai: Ascension of the Metatron HD’ para o Nintendo Switch.

Desenvolvido por uma equipe liderada pelo lendário Sawaki Takeyasu (Devil May Cry), El Shaddai: Ascension of the Metatron leva os jogadores para um rico enredo inspirado em eventos do apócrifo 'Livro de Enoque' do Antigo Testamento.

Leia Também:

  1. Alone in the Dark não terá proteção Denuvo nem microtransações
  2. V Rising deixará o acesso antecipado no PC em maio, e chegará ao PS5 no final de 2024

Confira o trailer abaixo:

Y1ZHR3NTUVBPV2c=

No jogo, os jogadores assumem o papel de Enoque e devem aproveitar suas habilidades naturais de combate para dominar uma série de armas poderosas e celestiais sob a orientação dos vigilantes Arcanjos. Através de uma combinação fascinante de combate e plataformas 2D e 3D, Enoch deve libertar as almas dos Anjos Caídos e poupar o mundo de um grande dilúvio ordenado pelo Céu.

El Shaddai: Ascension of the Metatron combina muitos elementos de gênero com sua incrível apresentação visual em estilo anime que muda drasticamente conforme o jogador avança em uma experiência única. El Shaddai mistura ação, estratégia e plataformas para criar desafios e perigos emocionantes.

O remaster trará recursos de jogo aprimorados para o Switch, implementando suporte Full HD, taxa de quadros aprimorada, carregamento otimizado e melhor otimização. A versão Switch será visualmente mais bonita e fluida que a original, além de incluir como conteúdo bônus os livros "Lucifer's Fall Chronicles of Ceta" e "El Shaddai ASCENSION OF THE METATRON ArtBook".

Lançado originalmente para PS3 e Xbox 360, El Shaddai: Ascension of the Metatron HD é um remaster do jogo que chegou recentemente ao PC e chegará em 28 de abril para o Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,