Dead Island 2: SoLa, segunda expansão do jogo, chega em abril

Dead Island 2: SoLa, segunda expansão do jogo, chega em abril

Novos inimigos, cenários, armas e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Mergulhe no coração do SoLA, o melhor festival de música californiano, construído em terrenos antigos. A Deep Silver anunciou hoje que a segunda história de expansão de Dead Island 2, SoLA, será lançado para PC, PlayStation e Xbox no dia 17 de abril de 2024.

No coração pulsante das raves de Los Angeles está uma batida psicodélica que desencadeou o caos total, deixando nada além de uma cratera podre de sangue e uma presença malévola assombrando as sombras.

SoLA contará com uma história totalmente nova. Um vírus mortal varre The Valley, transformando seus habitantes em zumbis vorazes enquanto um ritmo ctônico chama do além: a batida do Autofago. Atraídos para o festival por uma mensagem de aviso enigmática, os jogadores devem explorar as ruínas de SoLA e acabar com esta ameaça sobrenatural.

Leia Também:

  1. Horizon Forbidden West: Complete Edition já está disponível no PC - Veja o trailer de lançamento
  2. Shadows of the Damned: Hella Remastered será lançado este ano para PC, PlayStation, Switch e Xbox

A DLC se passará em uma nova localização, com um festival de música visceral e sangrento no coração de Los Angeles ecoando ao som de The Beat que ameaça transformar os vivos em zumbis, e com potencial para ser ouvido em todo o mundo.

Além disso, os jogadores podem esperar novos inimigos, incluindo o Whipper, uma nova variante inimiga enlouquecida. Sua compulsão pela automutilação os transformou em um pesadelo horrível de intestinos estripados, permitindo-lhes atacar à distância.

Já o Clotter, outro novo zumbi perturbador, pode se decompor em uma pilha revoltante de sangue, tornando-o imune a danos nessa forma, e então se reformar em outro lugar para continuar a luta. Capaz de disparar um poderoso jato de sangue pútrido do coração.

Confira imagens de SoLa:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/106/105465.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/106/105466.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/106/105467.png;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/106/105468.png

Por fim, teremos novas armas lendárias, como o Estripador: uma fusão mortal de um taco de beisebol e uma serra circular virando uma máquina de desmembramento. E o Lançador de Serras: uma arma pesada que dispara lâminas de serra rotativas; a arma perfeita para decapitação e desmembramento à distância.

Dead Island 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. A expansão SoLA chega em 17 de Abril.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,