Veja o trailer da colaboração entre Apex Legends e Final Fantasy VII Rebirth

Veja o trailer da colaboração entre Apex Legends e Final Fantasy VII Rebirth

O evento começa em breve.
#Games Publicado por coca, em

Apex Legends é atualmente um dos principais battle royale que temos disponível no mercado e em breve teremos um novo evento, sendo uma colaboração com Final Fantasy VII Rebirth da Square Enix.

Apex Legends invoca Final Fantasy VII Rebirth para as terras ermas para um evento crossover, que trará uma nova Invasão do BR com a Espada Destruidora R2R5, encaixes de Matéria e diversos novos segredos.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty já vendeu 5 milhões de cópias
  2. Like a Dragon: Infinite Wealth ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Além disso, encontre diversos itens cosméticos inspirados em Final Fantasy VII Rebirth, novos visuais icônicos e muito mais. Essa colaboração está prevista para iniciar em 09 de janeiro.

Confira o trailer:

NjdHX1JVY19QSlE=

Você precisa coletar 36 itens de evento, incluindo uma nova Death Box e o cosmético Mythic Buster Sword R5 Melee que pode ser equipado por qualquer Lenda, em qualquer modo. Ao contrário de outros eventos, há uma chance de obter a Buster Sword R5 em cada pacote de evento que você abrir.

aHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9hcGV4LWxlZ2VuZHMvY29tbW9uL2FwZXgtbGVnZW5kcy14LWZmNy9mZjctZXZlbnQtc2tpbnMubXA0Todos os 36 itens serão aleatoriamente concedidos através de pacotes de evento, sem duplicatas. O Buster Sword R5 (ao contrário do Buster Sword R2R5 do Takeover) é um Cosmético Universal de Combate Mítico que não possui habilidades de jogabilidade e pode ser equipado no lugar da herança.

Apex Legends já está disponível gratuitamente em todas as plataformas, enquanto Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro de 2024 para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque