Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 ganha novo gameplay

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 ganha novo gameplay

Confira mais do combate e mecânicas desse RPG!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Paradox Interactive revelou hoje dois novos gameplays do seu mais novo RPG de ação em primeira pessoa, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Os criadores se aprofundam nas mecânicas e cenário do jogo enquanto exploram Seattle como um Membro Brujah.

O gameplay estendido apresentado traz muitos detalhes dos Brujah e outros dos clãs que estarão presentes em Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, além de mostrar um pouco das missões do jogo.

Leia Também:

  1. Palworld se torna o maior lançamento third party do Game Pass
  2. Com Foamstars, confira os jogos da PS Plus de fevereiro

Confira os gameplay abaixo:

amExcnRTUzRZbEk=

SHdodmZILUlqOFE=

Os jogadores devem escolher suas ações com sabedoria, seja em quem confiam ou como abordam os encontros. As escolhas de Phyre, o protagonista, impactam a forma como o mundo os percebe e os aproxima da descoberta dos segredos de Seattle.

De acordo com os desenvolvedores, cada clã terá o seu próprio estilo de jogo e disciplinas, criando diferentes maneiras de explorar o mundo. Seja a força bruta dos Brujah, a abordagem furtiva dos Banu Haqim, a manipulação cruel dos Ventrue ou a magia de sangue dos Tremere.

Alex Skidmore, Diretor Criativo da The Chinese Room, comentou:

A jogabilidade e a ação de Bloodlines 2 são uma espécie de dança. À medida que os jogadores exploram o mundo, absorvem a atmosfera e fazem escolhas estratégicas, eles afetam seus relacionamentos com os personagens ao seu redor. Os jogadores podem escolher sua lenda, mas o mundo é dinâmico e os personagens vão se lembrar de como você os trata. Pense com cuidado e não confie em ninguém.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque