Turn 10 promete corrigir os principais problemas de Forza Motorsport

Turn 10 promete corrigir os principais problemas de Forza Motorsport

Melhorias na IA, progresso, e mais.
#Games Publicado por coca, em

O jogo de corrida Forza Motorsport está disponível desde Outubro de 2023 e com tão pouco tempo disponível no mercado, o título já foi bastante criticado pela comunidade por seus problemas.

A boa notícia é que a equipe da Turn 10 não vai abandonar o jogo e revelou horas atrás que tem um objetivo de melhorar e corrigir os principais problemas de Forza Motorsport por meio de futuras atualizações.

Leia Também:

  1. Suicide Squad: Kill the Justice League revela novos vídeos de gameplay com Deadshot e Harley Quinn
  2. Jogos deixaram de ser o maior meio de entretenimento no Reino Unido

Entre os principais recursos que o estúdio prometeu está incluindo melhorias na IA (comportamento da IA), sistema de progressão do carro e erros nas regras de corrida. Os desenvolvedores tentarão mudar o sistema atual, mantendo suas características.

eUp1bXJSX2JiZzA=

Progressão do carro:

"Sabemos que o sistema de progressão no Forza Motorsport é um tópico divisivo entre nossos jogadores. É evidente, ao analisar o feedback, que enquanto muitos de nossos jogadores estão gostando do sistema como está, para muitos outros ele não está proporcionando a experiência de upgrade que eles esperam do Forza Motorsport."

"Para lidar com isso, estamos explorando mudanças no sistema. Nosso objetivo com essas mudanças é manter o que está funcionando para aqueles que gostam, ao mesmo tempo em que resolvemos os problemas enfrentados por muitos de nossos jogadores mais dedicados com o sistema."

Regras de Corrida:

"Estamos cientes de que as regras de corrida do Forza não estão funcionando conforme o esperado em algumas situações. Recebemos relatos sobre penalidades inconsistentes ou injustas em casos de colisões intencionais, empurrões para fora da pista e carros rodando que empurram pilotos para fora da pista e mais."

"Nos próximos meses, trabalharemos com alguns jogadores experientes de Motorsport competitivo para coletar telemetria direta deles durante o jogo. Eles registrarão essas instâncias e fornecerão dados à nossa equipe para que possamos fazer ajustes e tornar as FRR mais precisas e confiáveis."

IA:

"Recebemos feedback sobre o comportamento de direção de nossa inteligência artificial (IA): freios e desacelerações abruptas; falta de aceleração nas saídas, frenagem excessiva em curvas suaves e seguindo linhas de corrida de maneira muito rígida.

"Compreendemos quão importante é ter uma IA justa e competitiva no automobilismo, e nossas principais prioridades no início de 2024 são abordar a IA excessivamente agressiva, ao mesmo tempo em que garantimos uma largada de corrida mais limpa na curva 1, onde muitos dos problemas mencionados se manifestam de maneira mais severa e afetam os jogadores."

Forza Motorsport já está disponível no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Forza
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque