The Last of Us Part II quase teve um final diferente

The Last of Us Part II quase teve um final diferente

Sim, você poderia fazer "aquilo" no final.
#Games Publicado por coca, em

O primeiro The Last of Us é até hoje considerado por muitos jogadores como um dos melhores jogos de todos os tempos, apresentando uma excelente narrativa que consegue prender a atenção do jogador.

Só que a situação pode ter mudado um pouco com The Last of Us Part II, que simplesmente "dividiu" a comunidade. Enquanto um lado adorou os acontecimentos, o outro lado odiou com força.

Essa matéria possui spoilers de acontecimentos importantes de The Last of Us Part II, então leia por sua conta e risco. De acordo com novas informações compartilhadas por Halley Gross e Neil Druckmann, a versão ainda em desenvolvimento do jogo tinha algumas diferenças na história em comparação com a versão final.

Leia Também:

  1. The Day Before fracassou por causa da campanha de ódio feita pelos criadores de conteúdo, afirma estúdio do jogo
  2. Estúdio de The Callisto Protocol está trabalhando em um projeto completamente novo na Unreal Engine 5

Primeiramente, o personagem "Lev', que tem grande presença no jogo, principalmente na campanha da Abby, seria morto e nunca teria saído de Seattle. Ele teria morrido ao lado de sua irmã, Yara. Na versão final de The Last of Us Part II, Lev não morreu e ficou ao lado de Abby até o final do jogo.

Agora a respeito desse final "alternativo", algo que a equipe planejou fazer, poderia ter agradado muitos jogadores, pois você poderia realmente ter afogado a Abby na luta final, matando a personagem.

VzJXbnZ2ajMzV28=

Nesta luta final alternativa, ao controlar Ellie, você afogaria Abby em Santa Bárbara, e curiosamente, Ellie não perderia os seus dedos nessa batalha. Ao voltar para Jackson, encontraria um novo NPC.

Esse NPC não tem nenhum tipo de relação com Abby, pois na verdade ele é o pai de um personagem que o jogador (Ellie) matou em um encontro logo no início do jogo.

No geral, o estúdio queria demonstrar que esse encontro com o NPC representa que o ciclo de vingança nunca iria terminar. Nesta luta contra o NPC, Ellie perderia os dedos.

The Last of Us Part II já está disponível no PS4 e PS5.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque