Jornalista reafirma que Sea of Thieves chegará ao PlayStation

Jornalista reafirma que Sea of Thieves chegará ao PlayStation

Stephen Totilo volta a comentar sobre o assunto.
#Games Publicado por coca, em

No começo deste mês saiu um rumor bastante estranho afirmando que a Microsoft estaria planejando lançar Sea of Thieves para novas plataformas, que no caso seria o PlayStation e até mesmo o Switch.

Essa informação foi compartilhada inicialmente pelo jornalista e insider Jeff Grubb, alegando que isso seria uma forma da Microsoft reformular sua estratégia. Após isso, outro jornalista disse praticamente a mesma coisa.

Leia Também:

  1. Com Foamstars, confira os jogos da PS Plus de fevereiro
  2. The Last of Us Part II Remastered perdeu 72% dos jogadores em apenas uma semana

No caso foi Stephen Totilo, que afirma que ouviu falar que o jogo está chegando em uma nova plataforma. Essa versão PlayStation do jogo estaria planejada para ser lançada agora no início de 2024.

Até o momento, não tivemos nenhuma confirmação oficial de que Sea of Thieves realmente chegará em novas plataformas, mas durante uma recente entrevista, Stephen Totilo reafirma que Sea of Thieves realmente chegará ao PlayStation.

"Eu relatei que Sea of Thieves estava chegando ao Playstation, sobre o qual ouvi falar no ano passado e ainda não foi anunciado oficialmente, mas tenho bons motivos para acreditar que está chegando", comenta Stephen Totilo no vídeo.

Se isso realmente for real, é bem provável que Sea of Thieves seja anunciado para novas plataformas muito em breve. Lembrando que hoje teremos uma nova edição do State of Play, mas como é um evento da Sony, é improvável que o jogo seja anunciado aqui.

Sea of Thieves já está disponível no PC, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.