Henry Cavill afirma que adaptação de Warhammer 40K está progredindo muito bem

Henry Cavill afirma que adaptação de Warhammer 40K está progredindo muito bem

Ator diz estar muito animado com o projeto.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após deixar a série The Witcher e perder o papel de Superman na DC Comics, o ator Henry Cavill agora está pronto para o projeto dos seus sonhos: uma grande adaptação em série da franquia Warhammer 40K.

Desde que foi anunciada em 2022, não tivemos mais novidades a respeito dessa série. Agora Henry Cavill voltou a comentar sobre o projeto, e de acordo com ele, a série de Warhammer 40K está "progredindo muito bem".

Embora não traga informações a respeito da série, Henry Cavill se mostra extremamente animado com o projeto e não vê a hora de compartilhar com os fãs. "Coisas grandiosas estão acontecendo e estamos muito animados", comentou o ator.

A série baseada em Warhammer 40K está atualmente em produção pelo Prime Video. Henry Cavill irá atuar como o protagonista, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. Além de ator, Cavill também irá agir como Produtor Executivo do projeto.

Leia Também:

  1. ]Microsoft anuncia Johanna Faries como a nova presidente da Blizzard
  2. Embracer cancelou o novo Deus Ex que estava há 2 anos em desenvolvimento

No anúncio da adaptação, Henry Cavill comentou:

Eu amo Warhammer desde que era menino, tornando este momento realmente especial para mim. A oportunidade de conduzir este universo cinematográfico desde o seu início é uma grande honra e responsabilidade. Eu não poderia estar mais grato por todo o trabalho duro realizado pela Vertigo, Amazon e Games Workshop para que isso acontecesse. Um passo mais perto de tornar realidade um sonho de quase toda uma vida.

Warhammer 40K ainda não possui uma data de estreia.

Fonte: Collider
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque