Hellblade 2 estaria sendo muito bem recebido internamente, afirma insider

Hellblade 2 estaria sendo muito bem recebido internamente, afirma insider

Microsoft estaria esperando média acima de 90 no MetaCritic.
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos jogos mais aguardados da Xbox é Hellblade: Senua's Sacrifice 2. Apos muita espera, o jogo foi finalmente confirmado para 2024, sendo um dos principais títulos da lineup desse ano da Microsoft.

Comentando a respeito desse jogo da Ninja Theory, o insider Nate the Hate afirmou em sua mais recente participação no podcast que o título estaria tendo uma recepção bastante postlitiva, com a Microsoft esperando uma nota alta para o título.

De acordo com Nate, Hellblade 2 deve ser um dos primeiros grandes lançamentos do ano da Microsoft, e de acordo com as análises feitas internamente, é esperado que o jogo tenha uma média acima de 90 no MetaCritic, podendo ser a maior da empresa em anos.

Dos jogos mencionados, eu diria que Hellblade 2 [será o primeiro a ser lançado]. Acho que as pessoas ficarão [impressionadas], eu já havia dito antes que ouvi falar que a pontuação do MetaCritic interna que a Microsoft tem para o jogo estava na casa dos 90. Ao menos internamente, eles estão antecipando isso. Esse seria a maior nota deles no Metacritic desde Gears e isso pode surpreender muitas pessoas se lançar assim, especialmente se chegar na primeira metade de 2024.

Além disso, Nate afirma que a Microsoft estaria considerando Hellblade como uma IP de grande valor para ser explorado, sendo um dos principais lançamentos de sua futura lineup.

Esse é um jogo que temos visto de tempos em tempos, então eles estão com certeza o posicionando como um dos grandes lançamentos da plataforma. Essa é uma IP que enxergam valor e será curioso ver como irão conseguir evoluir com base no primeiro jogo, tendo um combate mais profundo.
Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque