Dragons Dogma 2 ganha novo gameplay e prévia da IGN

Dragon's Dogma 2 ganha novo gameplay e prévia da IGN

Site teve a oportunidade de testar o jogo por 10 horas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Faltando menos de dois meses para o lançamento do aguardado Dragon's Dogma 2, sequência desse clássico RPG da Capcom, o portal IGN continua trazendo novidades a respeito do título.

Hoje tivemos a prévia oficial do jogo sendo publicada pelo IGN. Com 10 minutos de duração, o vídeo traz muitas cenas de gameplay, apresentando mais do combate do jogo e os cenários que os jogadores irão percorrer.

Leia Também:

  1. Produtor de Tekken responde aos fãs que desejam ver Tifa no jogo
  2. AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! Remastered é lançado para PC

Confira o vídeo abaixo:

NHpGeC1uYW4ySjg=

Tendo jogado Dragon's Dogma 2 por 10 horas, o IGN trouxe grandes elogios para o título, com o seu mundo aberto sendo elogiado pela forma que é vivo e imprevisível. Criaturas poderosas como Grifos podem atacar a qualquer momento, seja durante a exploração ou side quests.

Uma grande mudança em relação ao primeiro jogo é a remoção do quadro de missões e marcadores sobre os NPCs avisando que possuem quests. A Capcom deseja que os jogadores sejam totalmente guiados pelos Pawns e NPCs do mundo, sem depender de marcadores.

Os NPCs serão, na maioria das vezes, aqueles que irão abordá-lo com oportunidades para missões secundárias, em vez de ser o contrário. Os Pawns também apontarão objetos de interesse, como estátuas peculiares, pedras que podem ser destruídas para encontrar um caminho que leve ao tesouro, ou se eles já tiverem conhecimento de uma missão do jogo de seu dono, eles irão levá-lo diretamente até elas se você permitir.

Para a IGN o resultado foi um senso de exploração muito mais orgânico, sendo comparado ao que tivemos com Elden Ring e os novos Zelda. Explorar o mapa pode ser emocionante e recompensador, mas também perigoso e imprevisível.

Outra mudança significativa que é as classes avançadas não serão liberadas ao passar de nível, mas sim ao completar missões especificas para a Guilda. Isso ajuda a remover o grind necessário para juntar pontos a fim de liberar as classes.

Para os jogadores que gostam de lidar na base da força bruta, saibam que o Guerreiro foi a classe favorita do IGN. Tendo agora um repertório mais variado, a classe se tornou muito mais viável do que no primeiro jogo.

O diretor Hideaki Itsuno comentou a respeito do Guerreiro:

Para começar, aumentamos o ataque e o poder destrutivo do Warrior. Até o ponto em que se tornou injusto. Em troca, suas habilidades demoram um pouco mais para serem executadas. Isso torna a Classe um tanto difícil de usar, mas é aí que a intercepção entra em jogo. Se você for atacado, você pode usar isso para fazer com que um inimigo fique atordoado em vez de você mesmo ficar atordoado, tornando mais fácil usar a classe.

A interceptação é uma nova habilidade do Guerreiro onde ele corre de ombro contra o inimigo e interrompe seu ataque. É possível usar essa habilidade mesmo enquanto estiver no meio do carregamento de outra. Além disso, agora há um certo elemento rítmico para a classe, onde usar o ataque básico no ritmo certo permite que ele ataque mais rápido.

O risco e recompensa também faz parte da exploração. As viagens rápidas são seguras, mas requerem um item mais raro para serem usadas. As carroças de boi são mais baratas, mas possuem locais limitados para onde ir e podem ser atacadas durante a viagem. Já viajar a pé é de graça, mas sempre há o perigo constante de ser atacado.

Cada ataque que você recebe acaba minuindo um pouco a sua vida máxima, só sendo possível recuperar em um acampamento ou pousada. Isso significa que quanto mais tempo você ficar fora explorando, mais difícil se tornará.

Adorei cada momento que passei jogando Dragon’s Dogma 2 durante essa prévia. Ele duplica tudo o que adorei no primeiro jogo, faz algumas melhorias inteligentes na maneira como as missões funciona e como você explora seu mundo gigante, e o gostinho que tive das Classes é um lembrete de por que Dragon's Dogma é um dos melhores do gênero.

Dragon's Dogma II será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque