Crunchyroll já conta com mais de 13 milhões de assinantes

Crunchyroll já conta com mais de 13 milhões de assinantes

Sony espera expandir o catálogo em diversas regiões, incluindo o Brasil.
#Animes Publicado por Vinicius, em

O Crunchyroll é atualmente uma das principais plataformas de streaming quando se trata de animes, entregando uma vasta biblioteca para os fãs aproveitarem, e parece que está fazendo bastante sucesso.

Durante a feira tecnológica CES 2024, a Sony revelou que o seu serviço de assinatura Crunchyroll já conta com mais de 13 milhões de assinantes pagantes em todo mundo. A empresa espera expandir ainda mais esse número.

Uma das principais mudanças que a Sony espera fazer é aumentar o catalogo do serviço em diversas regiões, citando o Brasil como uma das principais. Isso significa que no futuro os usuários terão ainda mais animes a sua disposição.

Para alcançar ainda mais pessoas, a Sony estará em breve disponibilizado o Crunchyroll através de outros serviços, como no Prime Video e LG Channels. Isso significa que os usuários poderão assinar o serviço diretamente dentro dessas outras plataformas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDMvMTAyMzE4LmpwZw==

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy vendeu 22 milhões de cópias em menos de um ano
  2. Horizon Forbidden West anuncia suporte a DLSS 3, Reflex e DLAA no PC

A Crunchyroll é uma empreendimento conjunto operada independentemente, composta pela empresa estadunidense Sony Pictures Entertainment e pela japonesa Aniplex, ambas subsidiárias da Sony Group Corporation.

O Crunchyroll tem um catálogo extenso com mais de mil séries para você acompanhar, trazendo animes e dramas asiáticos para todos os gostos. A plataforma conta com muitos lançamentos simultâneos com o Japão e até mesmo dublagem em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque