Ator de Master Chief diz que cena de sexo na série foi um grande erro

Ator de Master Chief diz que cena de sexo na série foi um grande erro

Pablo Schreiber lutou para tentar removê-la, mas os escritores não deram ouvidos.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o anúncio da segunda temporada da série Halo da Paramount+. Apesar da série já ter sido confirmada como não sendo canônica, a primeira temporada teve sua grande dose de críticas por alterar muito da lore que os fãs tanto amam nos jogos.

Uma das escolhas que mais acabou gerando controvérsias foi o romance de Master Chief com Makee, uma humana simpatizante com a Covenant, chegando a ter uma cena de sexo entre os dois. No entanto, não foi apenas os fãs que ficaram insatisfeitos com essa decisão.

Leia Também:

  1. Jogadores encontram referência a Quake 6 durante a Xbox Developer_Direct
  2. Palworld já vendeu mais de 1 milhão de cópias

O ator Pablo Schreiber, o qual deu vida ao Master Chief na série, afirmou que foi um "grande erro" criar esse relacionamento entre os dois personagens. Ele até mesmo lutou na época para que fosse removido, mas os escritores não o deram ouvidos.

A decisão de tornar a conexão entre Makee e John uma conexão romântica foi um grande erro. Achei que foi um grande erro na época e argumentei e lutei contra isso. Mas eu sou quem eu sou. Eu não escrevo os roteiros. Eu apenas dou minha opinião. Ela não foi ouvida.

A segunda temporada de Halo estreia em 8 de Fevereiro no Paramount+ e contará com 8 episódios. A história continuará a mostrar Master Chief em sua luta contra o Covenant e diversos personagens enquanto tentam sobreviver a queda de Reach e lutar pela sobrevivência da humanidade.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque