RGG Studio planeja fazer um grande anúncio em 2024

RGG Studio planeja fazer um grande anúncio em 2024

Além de Infinite Wealth, estúdio já possui outro grande título em desenvolvimento.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ryu Ga Gotoku Studio lançou a pouco tempo Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name e já possui o próximo título da franquia para daqui a alguns meses, com Like a Dragon: Infinite Wealth chegando em janeiro de 2024. No entanto, o estúdio também possui outros planos.

Masayoshi Yokoyama, o diretor da Ryu Ga Gotoku Studio, comentou recentemente com a Famitsu que além de lançarem o novo título da franquia, também esperam fazer outro grande anúncio durante 2024.

Estamos muito felizes por poder lançar o novo jogo 'Like a Dragon: Infinite Wealth' [...] mas espero poder fazer outro grande anúncio em 2024! Aguardem ansiosamente pela RGG Studio em 2024!

Infelizmente não temos informações a respeito do que se trata esse novo projeto. Com o estúdio tendo lançado dois jogos seguidos da franquia Like a Dragon, é possível que prefiram apostar em algo novo. Uma nova franquia ou até mesmo o retorno de outra IP, como um terceiro Judgment, sem dúvidas não estão fora de questão.

E você, o que gostaria de ver a Ryu Ga Gotoku Studio fazendo a seguir? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque