Os melhores animes de 2023

Os melhores animes de 2023

Um ano incrível para os jogos que também foi acompanhado incríveis animes!
#Artigos Publicado por Nascimento, em

Em um ano repleto de produzir uma lista com o maiores destaques do ano foi uma árdua tarefa mas aqui estamos nós pro melhores animes de 2023!

Jujutsu Kaisen 2

Temporada marcada pela arco de Satoru Gojo com seu passado e o incidente de Shibuya foi definitivamente um dos auges do ano com grandes lutas envolvendo os personagens mais fortes da obra.

Z2NnS1VjSkt4SXM/ZmVhdHVyZT1zaGFyZWQ=

Pluto

O inspetor Gesight é encarregado de investigar uma série de assassinatos e ataques ao robôs mais avançados do mundo.Pluto se destaca por sua história cheia de reviravoltas e de uma alucinante investigação policial e sendo um dos destaques de 2023.

OWV6OGxtOUkyNlk/ZmVhdHVyZT1zaGFyZWQ=

X&Y/Aiyou de mishi

Presos em uma Scape Room com tempos limite pra escapar Aiyou de Mishi é uma da obras mais originais dos últimos anos contando com uma rica trama que o qualifica como um dos destaques do ano.

dy1yY09rajc2U28/ZmVhdHVyZT1zaGFyZWQ=

Link Click 2

O Time Photo Studio presta um serviço bem inusitado eles com poderes extraordinários ingressam em fotos para realizar serviços a pedidos dos clientes, a sequência dessa fantástica trama desenvolve ainda mais o incrível elenco de personagens fazendo jus a sua primeira temporada.

bWFzNzZxVDNKVk0/ZmVhdHVyZT1zaGFyZWQ=

Oshi no Ko

Uma das melhores produções técnicas do ano conta a História de Aqua cujo objetivo é encontrar o seu pai depois de um incidente traumatizante quando criança.

WlJ0ZFE4MWpQVVE/ZmVhdHVyZT1zaGFyZWQ=

Vinland Saga 2

Thorffin se encontra sem rumo após os acontecimentos da primeira temporada e se envolve em mais conflitos e momentos de reflexão. Vinland Saga 2 é uma aula desenvolvimento de personagens e figurando entre os melhores animes do ano por sua excepcional trama

bmtUajJIazZuRWM/ZmVhdHVyZT1zaGFyZWQ=

Frieren Beyond journey end

O anime mais bem avaliado de todos os tempos superando Full Metal no Ranking do MAL (My Anime List) Frieren é uma aula técnica acompanhando de excelentes personagens com um desenvolvimento impecável nos levando a uma verdadeira obra prima das animações não só de 2023 como de toda a indústria.

UW9HTTloQ3hyNGs/ZmVhdHVyZT1zaGFyZWQ=

Quais foram os animes que mais gostaram em 2023? Algum destaque no ano que você gostaria de comentar? Fiquem a vontade pra compartilhar seus gostos sobre os animes que mais se destacaram para vocês na sessão de comentários!

Nascimento
Nascimento #Nascimento RE

Amante de jogos e do mundo nerd em geral e também um grande fã de Resident Evil e Devil May Cry

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque