GameSpot elege os 10 melhores jogos de 2023

GameSpot elege os 10 melhores jogos de 2023

Confira a seleção do portal!
#Games Publicado por Vinicius, em

Os principais portais de jogos já estão liberando os seus respectivos jogos favoritos dos anos. Agora chegou a vez do GameSpot, um dos mais influentes dentro da indústria de games.

A GameSpot acaba de fazer uma lista com os 10 melhores títulos que foram lançados durante 2023, incluindo tanto jogos lançados esse ano quanto aqueles que tiveram uma atualização substancial. Lembrando que a lista não possui uma ordem específica.

Confira os 10 títulos escolhidos:

Alan Wake II

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODUxLmpwZw==

Elevando ainda mais Alan Wake II há uma sequência de 20 minutos que combina terror de sobrevivência, música e live action de uma forma que é incrivelmente surpreendente e pode até superar o Labirinto do Cinzeiro, criando um dos momentos mais memoráveis ​​de todos os tempos.

Baldur's Gate III

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODUyLmpwZw==

Existem pouquíssimos jogos que podem competir com a atuação e animações dos companheiros de Baldur's Gate III, e o diálogo é tão natural, sincero e terrivelmente engraçado que é fácil se apaixonar por cada membro do grupo. Baldur's Gate III é uma conquista nos jogos e um RPG obrigatório que abrirá seus olhos para o que os jogos podem ser.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODUzLmpwZw==

A história com ritmo meticuloso culmina com uma das decisões mais difíceis que já tive que tomar em um jogo. Não existe certo ou errado, e V queimará pontes, não importa a escolha. O que se segue são dois finais muito diferentes, ambiciosos, arriscados e satisfatórios. Phantom Liberty, do início ao fim, é uma expansão habilmente elaborada que apresenta uma CD Projekt Red que ainda está no topo do jogo.

Hi-Fi Rush

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODU0LmpwZw==

Uma mistura de músicas licenciadas com faixas originais, a trilha sonora de Hi-Fi Rush é o equivalente musical de um dia de verão perfeito, mas é misturada com drama e tensão suficientes para dar algum peso às lutas contra chefes, sem nunca perder o carisma.

Hitman Freelancer

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODU1LmpwZw==

Com um longo sistema de 100 níveis cheio de novas decorações para desbloquear, muitos dos quais também concedem novos itens para levar em missões, Hitman Freelancer é a volta vitoriosa de um jogo que é um exemplo brilhante de suporte pós-lançamento e um modo standalone infinitamente divertido para um dos melhores jogos que já joguei.

The Legend Of Zelda: Tears Of The Kingdom

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODU2LmpwZw==

Tears of the Kingdom conta uma história original que se manteve fiel a lore da série, ao mesmo tempo que recontextualizou muitas de suas peças mais usadas. A conclusão final da história é catártica e comovente, dando a Zelda um papel central na série homônima de sua própria série. Tears of the Kingdom é uma aventura inesquecível e uma das melhores que este ano tem para oferecer.

Octopath Traveler II

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODU3LmpwZw==

Octopath Traveller II é um investimento como RPG que pode facilmente totalizar 80 e poucas horas. Mas cada hora dessa jornada vale a pena. Embora chame a atenção com sua nostalgia modernizada, tudo ao seu redor rivaliza com o melhor dos RPGs contemporâneos.

Resident Evil 4 Remake

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODU4LmpwZw==

O remake de Resident Evil 4 se desvia do original em muitos aspectos, mas nunca compromete nada que o tornou revolucionário. Em vez disso, preserva isso, recontextualiza e o rejuvenesce num jogo concebido para manter os jogadores veteranos constantemente nervosos, brincando com o que lembram e, por sua vez, usando essa familiaridade como subversão.

Street Fighter 6

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODU5LmpwZw==

Street Fighter V é lembrado como um jogo sem muita ousadia, mas sua continuação vai na direção oposta, priorizando profundidade, habilidade do jogador e execução de alto nível, e faz isso ao mesmo tempo que garante que tenha uma vibe e personalidade distintas.

Super Mario Bros. Wonder

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwODYwLmpwZw==

Mario Wonder traz uma série de mudanças bem pensadas na fórmula de Mario, modernizando-a de maneiras sutis. A seleção de personagens foi amplamente expandida e mais tipos de fases foram adicionados para uma variedade de durações e estilos de jogo. Depois de tanto tempo, podemos ter pensado que o corajoso encanador não poderia mais nos surpreender. Como ficamos felizes em descobrir que não é esse o caso.

O prêmio de Jogo do Ano da GameSpot será revelado amanhã, dia 6 de Dezembro.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque