Devs que estavam trabalhando em The Last of Us Online lamentam o cancelamento do projeto
The Last of Us Online ou The Last of Us: Factions já estava em produção há um bom tempo e tudo que temos sobre o jogo é uma imagem vazada, dando uma amostra do menu principal.
Como não é segredo, dias atrás a Naughty Dog anunciou por meio do seu site que tomou a difícil decisão de cancelar o desenvolvimento de The Last of Us Online, e voltará a fazer o que faz de melhor, que são os jogos single-player.
Leia Também:
- Nova patente da Sony permitirá que a dificuldade do jogo seja adaptada em tempo real
- Trailer de Grand Theft Auto VI ultrapassou 150 milhões de visualizações no YouTube
Obviamente, após o cancelamento, muitos desenvolvedores que trabalharam com o projeto nos últimos anos foram às redes sociais para lamentar esse acontecimento.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9hYmJ5aXN0YW4vc3RhdHVzLzE3MzU0NjAyNzg5MTYyMjc0NDk=
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9fZHJld2lsc29uL3N0YXR1cy8xNzM1NDk2NDUyOTY3OTMxOTM3
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9TaGVlcEdvTU9PL3N0YXR1cy8xNzM1NDU0Mjg0MTM1NjY1Nzg5
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9uZ21mZXJndXNvbi9zdGF0dXMvMTczNTc2Nzc2MDgxMzI5ODA4NA==
Além dos próprios desenvolvedores que trabalharam no projeto, a comunidade também ficou bastante triste com o cancelamento, mas por outro lado, outros ficaram animados, pois alegam que é triste ver a Naughty Dog trabalhando em jogos como serviço.