Confira tudo que rolou no evento da Madmind Studio, estúdio de Agony

Confira tudo que rolou no evento da Madmind Studio, estúdio de Agony

Estúdio apresentou novidades de 7 projetos de terror em desenvolvimento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Madnight 2024: Horror Showcase é o evento anual do estúido Madmind Studio, conhecido por jogos como Agony e Succubus. A apresentação deste ano nos trouxe alguns jogos recém-anunciados e imagens inéditas dos títulos revelados anteriormente.

Jinn

SmlvRjdfRHk4eUE=

THNYdGRxX0RBU00=

Uma IP completamente nova, conectado ao universo “The World of Agony”. Jinn aproveitará as novas ferramentas desenvolvidas pelo estúdio para explorar ainda mais o medo, permitindo que o demônio que você enfrentará tome a forma de seus piores medos!

Sirens

dngzZ1VRcGF4ejQ=

Sirens é um projeto independente onde a própria Madmind está atuando como editora. O jogo permitirá que os jogadores entrem no papel de uma sereia que luta contra as criaturas marinhas mais terríveis ao longo de milhões de anos de evolução!

Tormentor

Rnp5N0ctN3NGUms=

O estúdio apresentou mais de 16 minutos do modo história desse jogo que coloca os jogadores no papel de um torturador impiedoso. Ganhe dinheiro com transmissões de vídeo de seus tormentos e depois compre novas ferramentas de tortura para expandir sua prisão.

Lust of God

V0ZBR090U2tZc1k=

O primeiro trailer do mais novo jogo da série “Lust”, servindo como sequência oficial de Lust from Beyond. A Madmind conseguiu adquirir os direitos da franquia para dar continuidade a esta história incrível.

Agony: Lords of Hell

Mnl3Zmhzck1PLXM=

Fugindo um pouco do seu estilo padrão, a Madmind Studio está trabalhando em Agony: Lords of Hell, um jogo de terror e estratégia em tempo real ambientado no mesmo universo de Agony.

Sanctus

REJ6Qjk1R0xnbWs=

O estúdio liberou um novo trailer de Sanctus, um jogo de terror em primeira pessoa com foco em quebra-cabeças lógicos e elementos furtivos. A história apresentada trará elementos de drama e terror com elementos eróticos.

Succubus Runner

MWppNDg3eGJfbDg=

Por fim, um jogo mobile no estilo Runner. Em Succubus Runner, os jogadores controlarão uma Succubus em partidas rápidas, tendo que correr o mais longe que conseguirem.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque