O portal Gamesindustry acabou de divulgar os dados de vendas da última semana no Reino Unido e Hogwarts Legacy volta a ocupar a primeira posição, superando o recém-lançado Call of Duty: Modern Warfare 3.
O jogo do Harry Potter conseguiu alavancar suas vendas graças ao seu recém-lançamento no Nitendo Switch e as promoções de Black Friday. Outros títulos também se beneficiaram dos descontos, como EA Sports FC 24 que teve um aumento de 115% nas vendas como parte do bundle de PS5.
Os jogadores também aproveitaram a Black Friday para pegar Assassin’s Creed Mirage, o qual teve um aumento de 165% nas vendas. Enquanto isso Gran Turismo 7 e Forspoken voltaram ao ranking nas posições 15º e 16º, respectivamente.
Confira o ranking:
- Hogwarts Legacy
- Call of Duty: Modern Warfare 3
- EA Sports FC 24
- Spider-Man 2
- Super Mario Bros Wonder
- Super Mario RPG
- Bluey: The Video Game
- Assassin’s Creed Mirage
- Nintendo Switch Sports
- Mortal Kombat 1