The Game Awards 2023 abre a votação “Player’s Voice”

Público tem a chance de escolher melhor jogo do ano, sem a participação dos jurados.

O fim do ano está chegando e mais uma grande premiação do The Game Awards se aproxima. A edição deste ano será realizada semana que vem, dia 7 de Dezembro, onde finalmente ficaremos sabendo o grande ganhador do ano.

O The Game Awards acaba de abrir a votação Player’s Voice, na qual você pode votar no site oficial para escolher seus títulos favoritos do ano. Ao contrário das demais categorias, o Player’s Voice não possui influência dos jurados, contando apenas os votos do público.

Leia Também:

  1. Geoff responde às críticas de Dave the Diver estar concorrendo a Melhor Indie
  2. Bungie adia a expansão Destiny 2: The Final Shape para Junho

A lista de indicados é longa, com os principais títulos lançados esse ano. A categoria é dividida em três etapas, entre os 30 nomeados, os 10 mais votados irão passar para o round 2. Já nessa etapa, 5 serão escolhidos para ir para o round final, onde apenas um sairá vencedor. As votações do primeiro round já estão disponíveis, com o segundo round tendo início em 30 de novembro.

VOTE AQUI!

Confira a lista dos concorrentes desse ano:

  1. Alan Wake 2
  2. Apex Legends
  3. Armored Core VI: Fires of Rubicon
  4. Baldur’s Gate 3
  5. Counter-Strike 2
  6. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty
  7. Destiny 2
  8. Diablo IV
  9. Final Fantasy XVI
  10. Fortnite
  11. Genshin Impact
  12. GTA Online
  13. Hi-Fi Rush
  14. Hogwarts Legacy
  15. Honkai: Star Rail
  16. League of Legends
  17. Lies of P
  18. Marvel’s Spider-Man 2
  19. Minecraft
  20. Mortal Kombat 1
  21. No Man’s Sky
  22. Octopath Traveler II
  23. Resident Evil 4
  24. Star Wars Jedi: Survivor
  25. Starfield
  26. Street Fighter 6
  27. Super Mario Bros. Wonder
  28. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
  29. Valorant
  30. Warframe

A categoria Player’s Voice, criada em 2019, costuma sempre eleger jogos diferentes dos Jogo do Ano que é eleito pelos júris. Em 2021, enquanto os jurados elegeram It Takes Two, o público optou por Halo Infinite. Já em 2020, enquanto The Last of Us Part II levou o prêmio principal, Ghost of Tsushima foi o favorito dos jogadores.

E você, em quais títulos votou nessa primeira rodada? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!