Suicide Squad: Kill the Justice League ganhará novidades de gameplay essa semana

Suicide Squad: Kill the Justice League ganhará novidades de gameplay essa semana

Após grande adiamento, Rocksteady finalmente trará novidades do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Suicide Squad: Kill the Justice League é o mais novo jogo da Warner Bros. Games baseado nas HQs da DC Comics sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios, estúdio responsável pela franquia Batman Arkham.

Após o longo adiamento de mais de 8 meses para o jogo que tivemos no ano passado, o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League está finalmente chegando, marcado para 2 de Fevereiro de 2024.

Leia Também:

  1. Confira os indicados ao The Game Awards 2023
  2. Microsoft anuncia o primeiro controle de Xbox comestível

A Rocksteady está pronta para mostrar novamente o jogo, tendo marcado um novo vídeo para 15 de Novembro, o qual mostrará mais da história e gameplay de Suicide Squad, trazendo uma visão das melhorias que o jogo recebeu nesse último ano.

Junte-se a nós nesta quarta-feira para o primeiro episódio de nossa nova série, Suicide Squad Insider. No primeiro episódio, a Rocksteady irá revelar a história e gameplay de Suicide Squad: Kill the Justice League.

Suicide Squad: Kill the Justice League foge um pouco dos antigos jogos da Rocksteady, sendo um jogo de ação cooperativo para até 4 jogadores focado no infame grupo de vilões Esquadrão Suicida.

O jogo traz os personagens Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, cada um com seu estilo de gameplay único. O jogo também pode ser aproveitado de modo solo, com os outros personagens sendo controlados por uma IA.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2 de Fevereiro de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque