Silent Hill 2 Remake contará com uma história especial de origem do Pyramid Head

Silent Hill 2 Remake contará com uma 'história especial de origem' do Pyramid Head

Bloober pode incluir história inédita no remake.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente diversas lojas abriram a pré-venda do Silent Hill 2 Remake da Bloober Team, dando esperança aos fãs que poderíamos ter novidades em breve. No entanto, a página do jogo parece já ter fornecido um detalhe bem interessante.

Conforme observado pelos usuários, a página de pré-venda do jogo no Best Buy cita uma "história especial de origem" para o icônico vilão Pyramid Head. Será que teremos uma adição à história mostrando mais sobre a criação do personagem?

Assuma o papel de James Sunderland conforme ele faz seu caminho pela terrível cidade de Silent Hill enquanto é assombrado por criaturas assustadores, tudo isso enquanto tenta desvendar a verdade de um mistério sombrio. Aproveite a experiência de jogar um influente jogo de terror com gráficos modernos. O personagem favorito dos fãs, Pyramid Head, faz um retorno junto de uma história especial de origem para os fãs jogarem.

Leia Também:

  1. Diretor de The Last of Us Multiplayer confirma ainda estar trabalhando no projeto
  2. Christmas Massacre chegará apenas ao PlayStation pois Microsoft e Nintendo não permitiram

cHlDX3FpV180Wlk=

Após receber uma carta da sua falecida esposa, James decide rumar ao lugar que foi palco de tantas memórias, esperando voltar a vê-la... em Silent Hill. Lá, junto ao lago, ele encontra alguém com uma semelhança inquietante...

Redescubra essa obra-prima do terror psicológico e do horror de sobrevivência, a qual utiliza as tecnologias mais recentes para dar nova vida ao imaginário perturbador e design de som visceral do jogo mais aclamado da série.

Silent Hill 2 Remake ainda não possui uma data de lançamento, mas será lançado para PC e PlayStation 5.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque