Série de Fallout ganha primeiras imagens e detalhes da história

Série de Fallout ganha primeiras imagens e detalhes da história

Série irá acompanhar Lucy, uma sobrevivente que viveu a vida toda na Vault.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Entre as diversas produções baseadas em jogos, a Amazon Prime Video está atualmente trabalhando em uma adaptação da franquia de RPG Fallout da Bethesda, a qual irá estrear no serviço como uma série live action.

Até o momento tivemos poucas informações publicadas, contando com apenas uma data de lançamento, além das imagens e vídeos vazados. Agora a Prime Video acaba de publicar as primeiras imagens oficiais da série.

Leia Também:

  1. Absurd Ventures, novo estúdio de Dan Houser, co-fundador da Rockstar, solicitou o registro de duas novas marcas
  2. Star Citizen arrecadou US$ 3,5 milhões em apenas 24 horas, sendo o maior dia de financiamento coletivo de todos os tempos

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwNDE3LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwNDE2LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwNDEzLnBuZw==

Na série Fallout, uma guerra nuclear irrompe em toda a Terra no ano de 2077, conhecida como a era de robôs, carros flutuantes e uma grande nostalgia pela América da década de 1940, mas com um toque de ficção científica.

219 anos após as bombas caírem, a humanidade mudou completamente. Lucy (Ella Purnell), uma das personagens principais, terá que aprender a viver nesse novo mundo, tendo vivido sua vida inteira em uma Vault subterrânea onde cada uma das suas necessidades eram saciadas.

Uma crise acaba forçando Lucy a sair da Vault em uma missão de resgate, onde encontra um mundo cheio de insetos gigantes e paisagens infernais, além de animais e humanos mutantes.

Jonathan Nolan, o diretor da série, comentou:

Lucy é charmosa, corajosa e forte... e então você vê que ela é confrontada com a realidade de, ei, talvez as coisas supostamente virtuosas com as quais você cresceu não sejam necessariamente tão virtuosas. Se forem virtuosas, estão revestidas de uma virtuosidade circunstancial. É uma virtude de luxo. Você tem o seu ponto de vista porque nunca ficou sem comida, certo? Vocês conseguiram compartilhar tudo, porque tinham o suficiente para compartilhar.

Lucy será acompanhada por duas figuras em sua história, a primeira sendo o soldado Maximus (Aaron Moten), o qual foi criado como parte dos brutais guerreiros da Irmandade do Aço.

Max serve o líder da Irmandade com a mesma fé cega que Lucy possui nos habitantes da Vault, mas ao contrário dela, ele tem um senso cínico de autopreservação que o leva a nem sempre se comportar de maneira honrosa ou heroica

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwNDEyLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwNDExLnBuZw==

Já o segundo companheiro é um Ghoul (Walton Goggins), uma figura misteriosa que trabalha como caçador de recompensas. Tendo vivido por centenas de anos, ele é um caçador violento, mas com código de honra.

Ele é mais inteligente que o Ghoul comum, e a série irá mostrar cenas do passado dele, quando era um homem chamado Cooper Howard, com esposa e filha. O papel dele é comparado ao de Virgílio no Inferno de Dante, um ser que conhece essa paisagem infernal e guia a protagonista.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwNDE1LnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwNDE0LnBuZw==

De acordo com Todd Howard, a série manterá o mesmo estilo de humor visto nos jogos. Além disso, ele confirma que tudo nessa adaptação faz oficialmente parte da lore de Fallout, coexistindo com antigas histórias dos jogos.

Vemos o que está acontecendo na série como canônico. Isso é ótimo, quando alguém olha para o seu trabalho e depois o traduz de alguma forma. Eu meio que olhei para a série e pensei, ‘Ah, por que não fizemos isso?’

Fallout irá estrear em 12 de Abril de 2024 no Prime Video.

Fonte: Vanityfair
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,