Alan Wake II: Sam Lake admitiu ter recorrido a wikis criados por fãs para verificar detalhes sobre o primeiro jogo

Alan Wake II: Sam Lake admitiu ter recorrido a wikis criados por fãs para verificar detalhes sobre o primeiro jogo

"O que diabos deveríamos fazer aqui", comenta Kyle Rowley.
#Games Publicado por coca, em

Os jogos desenvolvidos pela Remedy Entertainment são conhecidos por contarem aos jogadores uma história diferente que em alguns casos, muitos podem nem mesmo entender o que está acontecendo.

É uma história rica e cheia de detalhes, mas como em muitos casos, você pode acabar esquecendo de certos acontecimentos e foi isso que ocorreu com o próprio Sam Lake durante o desenvolvimento de Alan Wake II.

Leia Também:

  1. Open Beta de The Finals atraiu atenção de 7,5 milhões de jogadores
  2. PlayStation India Hero Project anunciará seus primeiros títulos no início de 2024

Durante uma recente entrevista, Sam Lake admitiu ter recorrido a wikis criados por fãs para verificar detalhes sobre o primeiro jogo enquanto estava desenvolvendo a sequência, que está disponível agora mesmo.

SU1zRDRNYjFrMGs=

"Quero agradecer oficialmente a todos os maravilhosos fãs que mantêm as wikis de Alan Wake atualizadas", comentou Sam Lake na entrevista. "Confesso que confio nessas pessoas, houve momentos em que pensei: 'Tínhamos mencionado algo sobre isso no Alan Wake original, mas não consigo lembrar dos detalhes exatos'".

Kyle Rowley, que também estava presente na mesma entrevista, acrescentou que a Remedy tem uma equipe completa de design narrativo que mantém tudo sob controle, mas chega em um certo ponto que você simplesmente se perde.

"Contamos com uma equipe completa de design narrativo, além da equipe de redação", diz Kyle Rowley. "Liderada por Simon Wasselin, que mantém tudo sob controle, temos informações registradas na documentação interna, como mencionamos, a história frequentemente se torna complexa e até eu me pego pensando: 'O que diabos deveríamos fazer aqui?'"

Nesta mesma entrevista Sam Lake revelou que uma das melhores cenas de Alan Wake II quase foi cortada durante o desenvolvimento, mas ele insistiu e a cena está disponível dentro do jogo.

Alan Wake II já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque