Muito calor? Confira 10 jogos com ambientações pra lá de quentes!

Muito calor? Confira 10 jogos com ambientações pra lá de quentes!

Calor pode incomodar, mas não deixa de ser um desafio e tanto nos games!
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Está fazendo muito calor onde você mora? Sensação de 40ºC ou 50ºC? Bebendo muito água como sempre? É importante se hidratar, pois é preciso aguentar esse calor para se aventurar com esses 10 jogos incríveis, onde o ambiente quente também é um protagonista e tanto, confira abaixo!

Spec Ops: The Line

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81MDMwMA==

Spec Ops: The Line é um novo título original da 2K Games que apresenta uma jogabilidade provocativa e envolvente de tiro militar moderno em terceira pessoa, projetada para desafiar a moralidade dos jogadores, colocando-os no meio de situações indescritíveis onde escolhas inimagináveis ​​que afetam a vida humana devem ser feitas.

Resident Evil 5

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMTY5MA==

A Umbrella Corporation e a sua colheita de vírus letais foram destruídas e contidas. Mas surgiu uma ameaça nova e mais perigosa. Anos depois de sobreviver aos acontecimentos em Raccoon City, Chris Redfield tem lutado contra o flagelo das armas bio-orgânicas em todo o mundo. Agora membro da Aliança de Avaliação de Segurança do Bioterrorismo (BSAA), Chris é enviado para África para investigar um agente biológico que está a transformar a população em criaturas agressivas e perturbadoras. Acompanhados por outro agente local da BSAA, Sheva Alomar, os dois devem trabalhar juntos para resolver a verdade por trás da perturbadora reviravolta dos acontecimentos.

Homeworld: Deserts of Kharak

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yODE2MTA=

Na campanha dos Desertos de Kharak, uma anomalia é descoberta nas profundezas do deserto do sul. Uma expedição é enviada, mas a história não é tão simples. Descubra a história de Rachel S'jet enquanto ela lidera seu povo em uma missão para encontrar seu destino em uma campanha emocionante.

Fallout 4

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8zNzcxNjA=

Bethesda Game Studios, os premiados criadores de Fallout 3 e The Elder Scrolls V: Skyrim, dão as boas-vindas ao mundo de Fallout 4 – o jogo mais ambicioso de todos os tempos e a próxima geração de jogos de mundo aberto. Como único sobrevivente do Vault 111, você entra em um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência e cada escolha é sua. Só você pode reconstruir e determinar o destino de Wasteland.

Mad Max

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMzQxNDA=

Torne-se Mad Max, um guerreiro solitário em um mundo selvagem pós-apocalíptico onde carros são a chave para a sobrevivência. Neste jogo de mundo aberto em terceira pessoa repleto de ação, você precisa lutar para sobreviver na Terra Desolada usando técnicas de combate a pé, ou no volante, contra gangues de bandidos ferozes. Um herói relutante com instinto de sobrevivência, não há nada que Max queira mais do que deixar a loucura para trás e encontrar um pouco de paz nas lendárias "Planícies do Silêncio".

RAGE 2

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81NDg1NzA=

Um asteroide aniquilou 80% da população da Terra, e a humanidade está à beira da extinção. Gangues impiedosas e sedentas de sangue vagam pelas estradas, e a tirânica Autoridade busca dominar a todos com punhos de ferro. Como Walker, o último Ranger do Ermo e uma ameaça ao poder inimigo, seu lar foi tomado e você ficou à beira da morte. Agora, você precisa lutar pela justiça e pela liberdade.

Journey

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC82MzgyMzA=

Explore o mundo misterioso ancestral de Journey enquanto plana sobre as ruínas e voa cruzando areiaspara descobrir seus segredos. Jogue sozinho ou na companhia de outro viajante e explorem seu vasto mundo juntos. Com visuais incríveis e uma trilha musical indicada para o Grammy, Journey apresenta uma experiência de tirar o fôlego como nenhuma outra.

Dune: Spice Wars

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjA1MjIw

Este é o seu deserto, sua Duna. Lidere sua facção e lute pelo controle e domínio do inóspito planeta desértico de Arrakis. A especiaria é o recurso mais valioso do universo. A especiaria aumenta a vida, expande a consciência e viabiliza viagens interestelares. Encontrada apenas em Arrakis, é buscada pelas forças mais influentes do Imperium.

Kenshi

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMzM4NjA=

Um RPG de mundo aberto onde você controla grupos, com mecânicas para fazer o que quiser em vez de seguir uma história linear. Torne-se um comerciante, ladrão, rebelde, chefe de guerra, aventureiro, fazendeiro, escravo ou comida de canibal.

Assassin's Creed® Origins

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81ODIxNjA=

O Antigo Egito, uma terra de grandeza e intriga, está desaparecendo sob um conflito implacável por poder. Desvende segredos sombrios e mitos esquecidos ao retornar a um momento fundamental: a origem da Irmandade dos Assassinos.

Bonus: DOOM

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8zNzk3MjA=

Você veio aqui por um motivo. As enormes instalações de investigação da Union Aerospace Corporation em Marte estão dominadas por demónios ferozes e poderosos, e apenas uma pessoa se interpõe entre o seu mundo e o nosso. Como o único fuzileiro naval de DOOM, você foi ativado para fazer uma coisa: matar todos eles.

Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque