Mortal Kombat 1 já vendeu 3 milhões de cópias desde o seu lançamento

Mortal Kombat 1 já vendeu 3 milhões de cópias desde o seu lançamento

Warner Bros. comemora o sucesso do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em setembro tivemos o lançamento do mais novo título de luta da NetherRealm Studios. Mortal Kombat 1 trouxe um reboot para o universo, colocando personagens conhecidos em posições totalmente diferentes.

Agora, menos de dois meses após o lançamento do jogo, a Warner Bros. parece estar bem satisfeita com o resultado financeiro do jogo. Conforme revelado em seu mais recente relatório de ganhos, Mortal Kombat 1 já vendeu cerca de 3 milhões de cópias.

Leia Também:

  1. Desenvolvedor de Halo crítica a Bloomberg (Jason Schreier) por vazar anúncio de GTA 6
  2. Like a Dragon Gaiden foi o maior lançamento do estúdio no Steam

Lideramos com franquias importantes, cada uma delas sendo uma propriedade de jogos de $1 bilhão de dólares. Harry Potter, Game of Thrones, DC, que hoje é principalmente o Batman, e Mortal Kombat, cujo lançamento mais recente, Mortal Kombat 1, vendeu cerca de 3 milhões de cópias desde seu lançamento em meados de setembro. Portanto, temos propriedade intelectual e franquias comprovadas, estúdios de classe mundial e talentos editoriais e pretendemos continuar a investir mais capital e mais recursos no negócio.

Para efeito de comparação, após o lançamento de Street Fighter 6 em Junho, a última atualização das vendas que tivemos foi em Outubro onde a Capcom afirmou que o título havia vendido 2.47 milhões de unidades. Parece que o jogo de luta da NetherRealm está tendo uma forte recepção.

Mortal Kombat 1 encontra-se disponível para PC, PS5, Xbox Series e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,