Microsoft Xbox Rewards será descontinuado em dezembro

Microsoft Xbox Rewards será descontinuado em dezembro

Aplicativo será desativado, com desafios e séries semanais chegando ao fim.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Microsoft Rewards é um programa bastante usado pelos jogadores onde podem conseguir pontos jogando e experimentando novos títulos para trocar por cartões presentes ou jogos. Recentemente a Microsoft havia reduzido os pontos ganhos, agora parece que outra mudança radical será realizada.

Os jogadores receberam uma mensagem em seus consoles afirmando que o aplicativo Microsoft Xbox Rewards será desativado no console, mudando agora para a hub de Rewards. Embora o objetivo pareça deixar a experiência mais simplificada, parece que isso pode indicar menos pontos para os jogadores no futuro.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare III recebe seu primeiro desconto na PlayStation Store
  2. Estúdio de Metal: Hellsinger revela detalhes da DLC paga que será lançada em breve

De acordo com a notificação, "a série semanal continuará até final de novembro e, depois disso, será desativada no aplicativo, junto com a sequência semanal". A série semanal era um dos métodos mais práticos de juntar pontos.

Para uma sequência de 10 semanas, os jogadores eram beneficiados com 2.500 pontos, uma quantidade bastante substancial, sendo sem dúvidas o método mais efetivo de reunir pontos no serviço.

A Microsoft aos pouco vem podando os pontos que os usuários podem adquirir no Rewards, diminuindo a quantidade ganha ou removendo atividades que eram usadas pelos usuários.

O serviço continuará funcionando como antes fora do Xbox, dando pontos por realizar pesquisas no Bing, gastar dinheiro na Microsoft Store e realizar atividades diárias no Microsoft Rewards. No entanto, parece que a série semanal pode estar chegando ao fim no Xbox. Teremos que esperar até dezembro para ver como será a mudança.

Mensagem da Microsoft na íntegra:

Nós recriamos, simplificamos e integramos a experiência do Rewards no Xbox, fazendo com que gire em torno da jogabilidade e das atividades que os jogadores mais amam.

Com o novo hub do Rewards no Xbox, os jogadores não precisarão mais ter aplicativos separados para ganhar ou resgatar pontos do Rewards no Xbox. A partir de dezembro de 2023, não publicaremos mais ofertas no aplicativo do Microsoft Rewards no Xbox, focando as novas atividades no novo hub do Rewards. Basicamente, essa mudança tem como propósito simplificar e agilizar a experiência do Rewards para o jogadores e ajudá-los a acessar todas as ofertas e atividades relacionadas ao Xbox em um único local conveniente. A série semanal continuará até o final de novembro e, depois disso, será desativada no aplicativo, junto com a sequência semanal.

O Rewards com Xbox permanecerá como parte do programa Microsoft Rewards, e todos os pontos que você ganhar no Xbox continuarão sendo associados com os pontos das outras partes do programa. Para maximizar seus pontos e ganhar ainda mais, não deixe de conferir.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque