Hades chegará ao iOS em 2024 exclusivamente via Netflix Games

Hades chegará ao iOS em 2024 exclusivamente via Netflix Games

Nada foi dito sobre a versão Android.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do estúdio Supergiant Games anunciaram oficialmente que o aclamado Hades ganhará uma versão para iOS e estará disponível para os jogadores mobile em 2024.

No entanto, como foi revelado pela empresa, o jogo estará disponível por meio do iOS, mas apenas exclusivamente via Netflix Games e requer apenas uma assinatura padrão do serviço de streaming.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare III agora é classificado como o pior jogo da franquia no Metacritic
  2. Ubisoft explica o motivo de Avatar: Frontiers of Pandora ser um jogo em primeira pessoa

Essa versão mobile do jogo foi feita em parceria com o estúdio Secret6 e funcionará em diversos aparelhos da Apple como iPhone ou iPad com iOS 16 ou posterior. Os requisitos serão divulgados em uma data futura.

aVJEZVFvYWQ4MHM=

A versão iOS de Hades poderá ser jogada com controles na tela, mas também oferece suporte para controles Bluetooth. Há também suporte para salvamentos e conquistas na nuvem, mas não terá suporte para cross-saves com outras plataformas.

Para quem está se perguntando sobre uma possível versão para Android do jogo, a Supergiant Games não disse nada a respeito e acredita-se que o título não chegará para os usuários do Android tão cedo.

Hades é um roguelike e hack slash que traz Zagreus, filho de Hades, como protagonista. Ele tenta escapar de sua terra natal e de seu opressivo pai. O jogo combina os melhores elementos da jogabilidade de Bastion com a ótima atmosfera de Transistor.

Lembrando que a sequência de Hades já foi anunciada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,