Final Fantasy VII Rebirth ganha novos detalhes via ESRB
Enquanto o jogo mobile Final Fantasy VII: Ever Crisis registrou 7 milhões de downloads únicos, recentemente Final Fantasy VII Rebirth foi classificado no ESRB com novidades.
Final Fantasy VII Rebirth será uma sequência direta dos acontecimentos de Final Fantasy VII Remake e teremos novamente Cloud como personagem principal, enquanto o jogo apresenta um vasto mundo aberto para ser explorado que foi inspirado em FF XV, The Witcher e Horizon.
Leia Também:
- Nintendo anuncia nova edição do Indie World Showcase
- Confira as primeiras análises do PlayStation Portal
Em resumo, Final Fantasy VII Rebirth foi classificado como um jogo recomendado para maiores de 13 anos e contará com sangue, violência, uso de álcool, diálogos sugestivos e mais.
Ym8zWmp4M3NSOGs=
"Os personagens usam espadas, cajados, armas de fogo e feitiços mágicos para lutar contra monstros e soldados humanos; o combate é destacado por sons de impacto, gritos de dor e explosões. As cenas mostram mais instâncias de violência, às vezes com respingos/poças de sangue: personagens empalados ou golpeados por espadas, às vezes com efeitos em câmera lenta; um assassino lançando uma lâmina giratória em um alvo; personagens baleados por soldados."
"Algumas personagens femininas são desenhadas com roupas reveladoras (por exemplo, decotes profundos); diálogos sugestivos às vezes acompanham a movimentação da câmera/zoom nos corpos/roupas dos personagens (por exemplo, 'Só admita. Você claramente está cativado pelo meu corpão')."
"O jogo contém algum conteúdo de álcool: como Cloud, os jogadores podem beber uma versão de aguardente enquanto estão em um bar; algumas cenas mostram personagens embriagados falando com dificuldade. Algumas cenas mostram personagens fumando charutos ou narguilés. As palavras “sh*t,” “a*shole,” e “pr*ck” aparecem no jogo."
Final Fantasy VII Rebirth será lançado para o PS5 em 29 de Fevereiro de 2024.