Digital Foundry afirma que RoboCop é um dos usos mais impressionantes da Unreal Engine 5

Digital Foundry afirma que RoboCop é um dos usos mais impressionantes da Unreal Engine 5

RoboCop é um "vislumbre da tecnologia gráfica do futuro", afirma canal.
#Games Publicado por Vinicius, em

RoboCop: Rogue City vem chamando bastante atenção desde que foi lançado graças aos seus visuais extremamente realistas, com os usuários compartilhando diversas imagens dos cenários nas redes sociais.

Agora o canal Digital Foundry acaba de postar sua análise técnica do jogo e parece ter ficado bastante impressionado, dizendo que é possivelmente um dos melhores usos da Unreal Engine 5.

Leia Também:

  1. Larian Studios comenta a respeito do seu próximo grande projeto
  2. Avatar: Frontiers of Pandora ganha trailer do Passe de Temporada

VFlsaTg2ckYzWDg=

A tecnologia é realmente a estrela do show aqui. Pessoalmente, não fiquei muito impressionado com os primeiros esforços da UE5, fora a excelente demo de Matrix Awakens da Epic e a versão de Fortnite da geração atual.

Jogos na UE5 de terceiros normalmente usam apenas uma pequena fração do conjunto de recursos da engine ou fornecem versões claramente falhas de recursos chave da UE5, como a Lumen GI. RoboCop usa toda a paleta da UE5 e implanta a tecnologia com um grau de sutileza e cuidado que não vimos fora da Epic até agora. É um pouco estranho ver uma desenvolvedor pequena entregar um título da UE5 tão tecnicamente bem-sucedido.

Apesar de alguns problemas de performance, o canal considera que não são tão ruins, considerando que as novas tecnologias ainda estão em estágio inicial e a dificuldade que outros estúdios vem tendo com a Unreal Engine 5.

RoboCop é um esforço graficamente impressionante e um destaque visual desta geração de console até agora. Para aqueles que querem um vislumbre da tecnologia gráfica do futuro, é uma experiência que vale a pena.

Quanto a qualidade do jogo, a Digital Foundry afirma que "RoboCop é um shooter bastante decente". Embora seu baixo orçamento seja evidente, ele traz um tiroteio satisfatório, com um bom número de missões principais e secundárias.

RoboCop: Rogue City está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Cinema, Por viniciusfaria2002,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,