Com Diablo 4, a Blizzard apostou mais no formato GAAS, com o jogo recebendo constantes atualizações e conteúdos. O jogo até o momento teve apenas temporadas, mas a empresa já está trabalhando em conteúdos mais robustos.
Durante a BlizzCon 2023 realizada hoje, a Blizzard revelou oficialmente a primeira grande expansão de Diablo IV, intitulada Vessel of Hatred. O anúncio foi realizado com um trailer, o qual diz em sua descrição “não haverá salvação na luz”.
Leia Também:
- Mauga é o mais novo personagem de Overwatch 2; Veja o gameplay dele!
- Voz russa de Kratos reforça possível DLC para God of War: Ragnarok
Confira o trailer abaixo:
Em Diablo IV: Vessel of Hatred, os jogadores retornarão a uma conhecida e familiar zona de Diablo 2, enquanto partem em uma missão para investigar o destino do demônio Mephisto.
Infelizmente ainda não há muitos detalhes para a expansão, já que irá levar um bom tempo até chegar aos jogadores. Vessel of Hatred será lançada no final de 2024, com novas informações programadas para serem reveladas durante o inverno brasileiro do ano que vem.
Rod Fergusson, o gerente geral da Blizzard, já havia comentado no passado a respeito do ciclo de conteúdos para Diablo 4. De acordo com ele, os jogadores podem esperar temporadas trimestrais e expansões anuais para o jogo.
Nos arquivos dos jogos já haviam encontrado informações a respeito dessa primeira expansão e supostamente contará com a nova classe Spiritborn com um tema baseado na natureza; um sistema de mercenários que supostamente permite aos jogadores contratar NPCs; a possibilidade de criar Runas Corrompidas; e a adição de raids.
Diablo IV está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.