Black Desert anuncia nova atualização expandido Ulukita com novas missões e monstros

Black Desert anuncia nova atualização expandido Ulukita com novas missões e monstros

Jogo também receberá novidades para o PvP e três eventos especiais.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora e editora coreana Pearl Abyss anunciou hoje que expandirá a região desértica de Black Desert Online, ‘Ulukita’, com uma terceira zona de monstros e uma nova linha de missões repleta de conflitos familiares reais na próxima quarta-feira, 29 de novembro.

A partir de amanhã, a Pearl Abyss sediará um trio de eventos de jogo repletos de armas, equipamentos, buffs e recompensas de alto valor valiosos para os aventureiros aproveitarem em antecipação à atualização.

Por tempo limitado, Black Desert Online está com 90% de desconto no Steam hoje (a partir das 19h CET) até 28 de novembro e em seu site principal de 22 a 29 de novembro. Obtenha roupas de jogos da moda e brindes na renovada loja beta de produtos da Pearl Abyss.

Leia Também:

  1. Fortnite já gerou mais de US$ 20 bilhões em receitas desde o seu lançamento
  2. Epic culpa Sony por não poder baixar os preços dos jogos na sua loja

Disputa Familiar em Ulukita

Bem vindo a Ulukita! Chamada de ‘Retiro Darkseekers’ e localizada na região sul de Ulukita, a nova zona se baseia nas zonas anteriores ‘A Cidade dos Mortos’ e ‘Ruínas de Tungrad’. A história central da zona gira em torno do jovem Príncipe Bareeds III de Mediah, que os aventureiros encontraram anteriormente vivendo em circunstâncias infelizes em 2015! Os jogadores serão solicitados a investigar a rivalidade entre o Príncipe e o Premier e também enfrentarão lutas ferozes e um chefe final.

No ‘Retiro Darkseekers’, os aventureiros podem obter os materiais necessários para fazer os ‘Ator's Shoes’, que é a mais nova armadura de alto nível em Black Desert, depois da Fallen God’s Armor, Labreska’s Helmet e Dahn’s Gloves. Os aventureiros podem escolher entre duas habilidades para ‘Ator's Shoes’: redução de dano ou evasão.

A nova zona Ulukita é recomendada para Aventureiros com 310 AP/420 DP (Poder de Ataque, Poder Defensivo) ou superior. A missão principal é totalmente dublada e apresenta cenas em estilo de ilustração como as de Land of the Morning Light.

Novidades para o PvP

A parte PvP da atualização introduz um modo de treino em tempo integral para a Arena PvP de Solare e um tipo de partida 3v3 para partidas Classificatórias ou de Treino. O novo modo personalizado somente para convidados permite que os jogadores montem seus próprios times, incluindo a capacidade de desativar a organização de partidas.

Os aventureiros podem atacar uns aos outros com novo fervor para aprimorar suas habilidades de combate enquanto ganham bens e recompensas, como prata e pérolas. Os modos prática e personalizado da Arena of Solare serão atualizados em 29 de novembro e 6 de dezembro, respectivamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDEvMTAwMDQ0LmpwZw==

Três Eventos Especiais

Os aventureiros de Black Desert podem participar de três eventos festivos diferentes para diversão e recompensas até 6 de dezembro!:

Evento Mil Corações Vibram: Até quarta-feira, 6 de dezembro, os aventureiros podem obter ‘Daring Calpheon Seals’ simplesmente fazendo login por 30 a 120 minutos todos os dias neste evento pré-Calpheon Ball. Esses itens podem ser usados para participar de um sorteio instantâneo para obter itens valiosos. Para aqueles que não ganharem itens, os jogadores podem obter ‘Moedas Inspiradoras de Calpheon’ (100% de chance), trocáveis por diversas recompensas, como o alardeado J’s Hammer of Loyalty! De qualquer forma, os jogadores ganham.

Caçada do Dia de Ação de Graças: Os jogadores podem participar do evento de caçada do Dia de Ação de Graças de duas semanas (começando na quarta-feira, 22 de novembro, até quarta-feira, 6 de dezembro) para derrotar perus selvagens e ganhar o bônus Bênção da Abundância e penas de peru. Este último pode ser trocado por materiais de despertar do Dream Horse em Velia.

Coleta de Pedras: Durante o mesmo período de duas semanas, enquanto caçam, coletam e pescam, os jogadores podem coletar “Rochas da Abundância”. Com base no número cumulativo de Rochas da Abundância obtidas em todas as regiões, os aventureiros serão recompensados com itens valiosos, como [Evento] Caixa Esplêndida de Shakatu, 500 Pedras Cron e [Evento] Caixa de Trajes de Aventura Emocionante.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis