A Plague Tale: Requiem alcança a marca de 3 milhões de jogadores

A Plague Tale: Requiem alcança a marca de 3 milhões de jogadores

Focus Entertainment e Asobo Studio já renovaram a parceria para um novo projeto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após a recepção bastante positiva do primeiro jogo, a Focus Entertainment lançou ano passado uma sequência de A Plague Tale. Agora a editora revelou que A Plague Tale Requiem conseguiu alcançar números bastante positivos.

Na sua conta oficial no X, a Focus Entertainment anunciou que A Plague Tale Requiem já alcançou três milhões de jogadores em todo o mundo desde seu lançamento em 17 de outubro de 2022.

Além disso, a editora parece já ter outro projeto em desenvolvimento com o estúdio. A Focus Entertainment revelou que fechou uma nova parceria com a Asobo Studio, a qual desenvolveu os dois títulos da franquia A Plague Tale, para o lançamento de outro projeto.

Leia Também:

  1. Promoção de primavera do Steam inclui Resident Evil 4, Hogwarts Legacy, Diablo IV e muito mais!
  2. Ubisoft anuncia que Prince of Persia The Sands of Time Remake está progredindo bem

Um sincero obrigado aos 3 milhões de jogadores que embarcaram na jornada assustadora de A Plague Tale Requiem! Seu apoio e paixão significam tudo para nós. Aproveitando este momento, temos o prazer de revelar a nossa colaboração renovada com a Asobo Studio para outro projeto emocionante!

A Plague Tale: Requiem leva os jogadores em uma comovente jornada por um cativante mundo brutal no papel dos irmãos Amicia e Hugo, enquanto eles descobrem o preço pago para salvar aqueles que você ama nesta desesperada luta pela sobrevivência.

A Plague Tale: Requiem encontra-se disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Switch.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,