Turn 10 Studios afirma que o Forza Motorsport irá melhorar com o tempo

Turn 10 Studios afirma que o Forza Motorsport irá melhorar com o tempo

Forza Motorsport foi projetado para ser uma plataforma de corrida que irá mudar e se adaptar ao longo do tempo.
#Games Publicado por coca, em

Após um longo período em desenvolvimento, recentemente a Turn 10 Studios lançou oficialmente o mais novo Forza Motorsport, que já está disponível para os jogadores, incluindo no serviço Xbox Game Pass da Microsoft.

Como forma de celebrar uma semana que o jogo já está disponível (levando em consideração a Edição Premium), a Turn 10 Studios emitiu um comunicado em seu site afirmando que Forza Motorsport irá melhorar com o tempo.

Leia Também:

  1. Fortnite está fazendo recapitulação da história de Alan Wake
  2. Mortal Kombat: Onslaught já está disponível gratuitamente

Como disse o estúdio, Forza Motorsport foi projetado para ser uma plataforma de corrida que irá mudar e se adaptar ao longo do tempo. Isso inclui ajustes nos sistemas de jogabilidade, recursos e melhorias na qualidade de vida, bem como novo conteúdo que será introduzido a cada mês.

eUp1bXJSX2JiZzA=

"Desde que os jogadores colocaram as mãos em Forza Motorsport, a equipe continuou a desenvolver novas correções e está comprometida com melhorias contínuas, algumas das quais serão lançadas em breve."

"Embora esta primeira atualização se concentre em questões de qualidade de vida e estabilidade, esperamos continuar ouvindo e avaliando o feedback de nossos jogadores nas atualizações futuras."

"Agradecemos a todos os nossos jogadores por fazerem parte da comunidade de Forza Motorsport e pelo apoio e paciência contínuos. Manteremos vocês atualizados sobre quando essas mudanças começarem a ser implementadas."

Infelizmente Forza Motorsport não foi muito bem recebido pelos jogadores. No Steam, por exemplo, o título de corrida se tornou alvo de críticas negativas que alegam problemas de desempenho, bugs, falta de conteúdo e mais.

Forza Motorsport está disponível agora mesmo no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Forza
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque