Tom Henderson volta a afirmar que o PS5 Pro deve chegar em Novembro de 2024

Tom Henderson volta a afirmar que o PS5 Pro deve chegar em Novembro de 2024

PS5 Slim não deve ser a única revisão planejada pela Sony.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Sony anunciou hoje a sua mais nova versão do PlayStation 5, um modelo mais compacto e com leitor de disco removível. Antes do seu anúncio oficial, tivemos diversos vazamentos a respeito do mesmo vindo do conhecido insider Tom Henderson.

Em suas redes sociais, o insider voltou a comentar sobre o novo modelo do PlayStation 5, dizendo que essa não é a única revisão do PS5 que deveremos ver a Sony lançando durante a vida útil do console.

Leia Também:

  1. Nova aquisição vindo aí? Disney pode comprar uma grande editora como a EA
  2. PC Gamer elege os 100 melhores jogos já lançados para PC

De acordo com ele, o PlayStation 5 Pro ainda faz parte dos planos da Sony e provavelmente deve ser lançado em Novembro de 2024. Ao contrário do recém anunciado PS5 Slim, essa nova versão trará um grande aumento de performance para o console.

No passado, Tom Henderson afirmou que o PS5 Pro terá como objetivo melhorar o FPS, entregando uma performance mais estável em resolução 4K. Além disso, teremos Ray Tracing acelerado e um novo modo de jogo com resolução 4K.

Com codinome de Trinity, o PS5 Pro estaria em desenvolvimento desde o começo de 2022 e a Sony planejaria enviar os dev kits do console para os desenvolvedores em novembro deste ano.

Resta agora aguardar por um anúncio oficial da Sony. Enquanto isso, o PS5 Slim chega em Novembro deste ano, com uma redução de até 24% de peso e um SSD de 1TB de armazenamento.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque