The Outer Worlds está completando 4 anos hoje

The Outer Worlds está completando 4 anos hoje

Obsidian revela que jogo já vendeu 5 milhões de cópias.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Obsidian é conhecida por criar RPGs complexos e cheio de possibilidades, como Pillars of Eternity e os clássicos Fallout. Seu jogo mais recente foi o RPG em primeira pessoa The Outer Worlds.

The Outer Worlds está comemorando seu quarto aniversário e a Obsidian trouxe uma nova informação interessante a respeito do jogo. Desde o seu lançamento em 2019, o título já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Alan Wake 2 ganha trailer de lançamento e novo gameplay
  2. Still Wakes the Deep é um novo jogo de terror ambientado em uma plataforma de petróleo

O Conselho tem o prazer de anunciar que empregamos 5 milhões de exploradores espaciais na Colônia Halcyon! Enviamos para vocês uma maçã e uma Spectrum Vodka para comemorar essa conquista e nosso 4º aniversário! Não se preocupe; cobrimos o custo deste presente de comemoração com seu contracheque.

Em comemoração às ótimas vendas, a Private Division, editora do jogo, comentou: "Que jornada! Feliz aniversário The Outer Worlds e parabéns por essa incrível marca alcançada!", ao que a Obsidian respondeu que "não poderíamos ter feito isso sem você, então obrigado".

Uma sequência já encontra-se em desenvolvimento. The Outer Worlds 2 foi anunciado já faz dois anos, mas até o momento não temos informações relevantes a respeito do jogo, nem mesmo uma possível janela de lançamento.

The Outer Worlds está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque