The Finals em sua beta já superou o pico de jogadores de Battlefield 2042

The Finals em sua beta já superou o pico de jogadores de Battlefield 2042

Novo FPS está sendo feito por ex-desenvolvedores de Battlefield.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Embark Studios é um novo estúdio formado por ex-desenvolvedores de Battlefield. O seu primeiro projeto é The Finals, um novo FPS multiplayer. Ontem tivemos o início da beta aberta do jogo e parece ter alcançado números muito positivos.

Em sua beta aberta, The Finals conseguiu bater a marca de 139 mil jogadores simultâneos no Steam, forçando aos desenvolvedores a implementar uma fila de espera para os servidores aguentarem.

Leia Também:

  1. Assassins Creed Mirage e The Crew Motorfest tiveram um lançamento bem-sucedido, diz Ubisoft
  2. Final Fantasy VII Rebirth ganha novos detalhes em vídeo

Para se ter uma ideia do excelente número que The Finals alcançou, em todo o seu tempo de vida, Battlefield 2042 conseguiu um pico de 107 mil jogadores, 32 mil jogadores a menos que The Finals.

The Finals – um novo jogo de tiro multiplayer gratuito com foco em ambientes destrutivos – alcançou impressionantes 139.531 jogadores simultâneos durante o beta aberto, antes que os desenvolvedores precisassem implementar uma fila de espera temporária para mitigar problemas de servidor.

UV9IWDVKeVQxOG8=

The Finals é um FPS frenético que conta com diversos personagens, cada um com suas mecânicas e habilidades únicas. No entanto, o grande diferencial do título é o seu robusto sistema de destruição.

Os mapas dificilmente serão os mesmos em partidas diferentes, graças a um sistema dinâmico que muda as condições climáticas, horário do dia, etc. Além disso, o design do mapa pode ser totalmente alterado durante a partida com a destruição causada pelos jogadores.

Pontes, paredes, prédios, quase tudo no cenário pode ser destruído por completo. Os jogadores poderão reduzir quase o mapa inteiro a escombros, uma mecânica que promete ser única em The Finals.

The Finals será um título free-to-play focado em equipes. O jogo será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,