Star Wars: Dark Forces Remaster ganha data oficial de lançamento

Star Wars: Dark Forces Remaster ganha data oficial de lançamento

A versão atualizada conta com suporte para 4K e 120 FPS.
#Games Publicado por coca, em

Em Agosto deste ano a desenvolvedora Nightdive Studios anunciou oficialmente que estava trabalhando com uma versão remasterizada do clássico Star Wars: Dark Forces, lançado originalmente em 1995, sendo um jogo de tiro em primeira pessoa.

Horas atrás, o estúdio revelou de vez a data de lançamento do Remaster que está previsto para ser lançado oficialmente no dia 28 de Fevereiro de 2024 no PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Xbox Game Pass não alcançou suas metas de crescimento de assinantes
  2. Cyberpunk 2077: Big City Dreams ganha Hugo Award de melhor história

Star Wars: Dark Forces será um Remaster com diversas melhorias para as plataformas atuais e oferecerá suporte para resolução em 4K e até 120 FPS, bem como suporte para conquistas/troféus e controles.

NGI5VFR1cmtINGM=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/098583.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/098582.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/098581.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/098580.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/99/098579.jpg

O jogo está sendo produzido em colaboração com a Lucasfilm Games e será totalmente remasterizado através da engine KEX. O jogo manterá a essência do original, mas contará com diversas melhorias, principalmente nos controles.

Star Wars: Dark Forces Remaster apresenta o personagem Kyle Katarn, um mercenário que se junta à equipe de operações secretas da Aliança Rebelde, enquanto enfrenta o Império e seu projeto secreto dos Dark Troopers.

Star Wars: Dark Forces ficou conhecido por ser o primeiro jogo de tiro em primeira pessoa na história de Star Wars.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque