Xbox Game Pass não alcançou suas metas de crescimento de assinantes

Xbox Game Pass não alcançou suas metas de crescimento de assinantes

Isso de acordo com um documento da própria Microsoft.
#Games Publicado por coca, em

O Xbox Game Pass é atualmente um dos principais serviços de jogos que temos atualmente no mercado e ontem mesmo tivemos a informação que o serviço possui menos assinantes que o PlayStation Plus da Sony, isso segundo dados estimados.

Recentemente a gigante Microsoft forneceu um documento com algumas informações interessantes, incluindo as metas de incentivos do CEO da Microsoft, Satya Nadella, que agora foram reduzidas para o serviço.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077: Big City Dreams ganha Hugo Award de melhor história
  2. Like a Dragon: Infinite Wealth será um jogo violento, indica classificação do ESRB

De acordo com o Axios e compartilhado pelo portal Gaming Bolt, as metas de crescimento de assinantes do Xbox Game Pass não foram atingidas para o último ano fiscal, que terminou em 30 de junho de 2023.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85OS8wOTg1NzQuanBn

"Para o ano de 2023, a parte da remuneração de Satya Nadella relacionada à receita de conteúdo e serviços do Xbox estava vinculada a uma meta de crescimento de 4,4%, mas a divisão alcançou um crescimento de 0,7%, quando ajustado para as taxas de câmbio, de acordo com um novo arquivo da Microsoft", disse o Axios.

De acordo com os detalhes do site, em 2022, a meta de remuneração de Satya Nadella estabelecia um crescimento de 73% para o Game Pass, mas ele alcançou um crescimento de 28%.

A respeito da Microsoft, recentemente a empresa finalizou a aquisição da Activision Blizzard e os jogos da empresa devem chegar ao Xbox Game Pass a partir de 2024.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Axios
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.