Estúdio de Cities: Skylines II afirma não ter conseguido alcançar a performance esperada no PC

Estúdio de Cities: Skylines II afirma não ter conseguido alcançar a performance esperada no PC

Versões de console também contarão com mods.
#Games Publicado por Vinicius, em

Cities: Skylines II chega no PC em 24 de Outubro, mas parece que os jogadores estão um pouco preocupados em relação a otimização do jogo, com o estúdio tendo recentemente aumentado os requisitos.

Comentando a respeito de tais preocupações, o estúdio comentou que o jogo é um "título de última geração", o que explica os requisitos altos. No entanto, a equipe infelizmente não conseguiu alcançar a performance que desejava para o lançamento.

Leia Também:

  1. Bandai anuncia a atualização gratuita 2.0 para Park Beyond
  2. Editora de Lords of The Fallen ficou satisfeita com os resultados do jogo

Notamos as preocupações levantadas sobre o desempenho de Cities: Skylines II, especialmente após nossa declaração anterior com especificações mínimas e recomendadas aumentadas. Como sempre acreditamos na transparência, gostaríamos de esclarecer melhor o estado atual da construção.

Cities: Skylines II é um título de última geração e, naturalmente, exige certos requisitos de hardware. Dito isso, embora nossa equipe tenha trabalhado incansavelmente para oferecer a melhor experiência possível, não atingimos o benchmark que almejávamos.

Diante disso, ainda pensamos no longo prazo do projeto, lançar agora é o melhor caminho a seguir. Estamos orgulhosos da jogabilidade e dos recursos únicos de Cities: Skylines II e acreditamos genuinamente que ele oferece uma ótima experiência da qual você irá gostar.

O estúdio afirma que espera controlar as "expectativas de desempenho para o lançamento", mas que continuará melhorando o jogo nos próximos meses, tornando-o mais acessível para o maior número possível de jogadores.

Já as ferramentas de mod para Cities: Skylines II chegarão pouco tempo após o lançamento do jogo. Além disso, teremos o Paradox Mods, uma nova plataforma de mods para o jogo, permitindo que os mods sejam aproveitados tanto por jogadores de PC e consoles.

Para usuários de console, isso significa que você poderá acessar Mods de ativos na biblioteca. Sim, você leu certo! Sabemos que é uma grande parte da experiência de Cities: Skylines e estamos muito entusiasmados em apresentar uma solução que disponibiliza mods para todos.

Como acontece com todas as atualizações importantes, estamos plenamente conscientes da curva de aprendizado que ela pode apresentar, mas estamos comprometidos em fornecer recursos para garantir uma transição tranquila para os Mods Paradox.

Embora a ferramenta de modding tenha uma estrutura básica desde o início, estamos dedicados à sua expansão e aprimoramento contínuos, tornando-a um foco central de nossos esforços de desenvolvimento no futuro.

Cities: Skylines II será lançado para PC em 24 de Outubro de 2023, com as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X/S chegando em 30 de Junho de 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque