Epic Games confirma que continuará oferecendo jogos gratuitos após 2023

Epic Games confirma que continuará oferecendo jogos gratuitos após 2023

E nesta semana teremos The Evil Within de graça.
#Games Publicado por coca, em

Por muitos anos o Steam da Valve dominou com força o mercado de jogos no PC, sendo literalmente uma "plataforma" que agrega uma loja de jogos, juntamente com muitas outras áreas para a comunidade e mais.

No entanto, anos atrás, em 2018 tivemos a chegada da Epic Games Store, que foi criada para ser uma nova loja no PC, bem como seu aplicativo para jogar Fortnite e praticamente todos os outros jogos disponíveis para compra na Store.

Leia Também:

  1. 343 Industries já estaria trabalhando com um novo Halo feito na Unreal Engine
  2. Sam Lake comenta sobre as expansões de Alan Wake II

E algo que ajudou a Epic Games Store a se tornar popular entre os jogadores foi oferecer jogos gratuitos todas as semanas, e a boa notícia é que Kyle Billings, da Epic Games, confirmou durante o Unreal Fest 2023 que a empresa continuará a oferecer jogos grátis após 2023.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85OS8wOTgwOTYucG5n

De acordo com Kyle Billings, oferecer jogos grátis é uma ótima forma de chamar atenção do público e que trouxe mais de 90 milhões de novos usuários desde que foi lançado.

Nos últimos anos a Epic Games já distribuiu grandes títulos gratuitos para os seus usuários, incluindo até mesmo GTA 5, Dying Light, Watch Dogs, Metro: Redux, Fallout: New Vegas e muitos outros.

Lembrando que neste semana teremos outro grande jogo gratuito, que será o primeiro The Evil Within.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste