343 Industries já estaria trabalhando com um novo Halo feito na Unreal Engine

343 Industries já estaria trabalhando com um novo Halo feito na Unreal Engine

O jogo ainda está longe do seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Halo é uma das maiores franquias de jogos que temos atualmente no mercado, sendo que o último título lançado foi Halo Infinite em 2021, e desde então a 343 Industries trabalhou com o modo online do jogo, dando suporte com atualizações.

Mas de acordo com novas informações, a 343 Industries já estaria trabalhando com um novo jogo da franquia Halo feito que está supostamente sendo feito na Unreal Engine.

Leia Também:

  1. Sam Lake comenta sobre as expansões de Alan Wake II
  2. Vazamento revela novos detalhes de Squad: Kill The Justice League

Como parte do podcast SG Bitcast, o editor da Seasoned Gaming mencionou que o próximo jogo Halo já está em desenvolvimento. Os detalhes são bem poucos, mas é mencionada uma campanha de história.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8zNDMtaW5kdXN0cmllcy1jb25maXJtYS1xdWUtY29ydG91LWNvbnRldWRvLWRvLW11bmRvLWFiZXJ0by1kZS1oYWxvLWluZmluaXRlLTA3NjI4NC5qcGc=

"Eu tenho alguma informação sobre a campanha do Halo? A resposta curta é nada específico. O que posso dizer, pelo menos do que sei, é que sim, eles têm uma equipe trabalhando na próxima campanha do Halo. Isso faz parte da reestruturação que está construindo a próxima geração do Halo no Unreal."

"Eu não sei... se eu fosse um apostador, acho que disse a um amigo outro dia que o mais cedo que eu esperaria ver outra campanha de um jogador do Halo, fora o Firefight e coisas que eles estão fazendo no Infinite, é daqui a alguns anos. Vai demorar, então não fique com muita expectativa."

Vale a pena lembrar que meses atrás a 343 Industries perdeu muito dos seus desenvolvedores, sem contar que foi atingida por demissões na Microsoft. Apesar dos problemas, Matt Booty afirmou que a 343 Industries continuará sendo o estúdio responsável por Halo.

De qualquer maneira, esse novo Halo ainda está bem longe de vez a luz do dia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque