Downgrade? Vídeo compara Forza Motorsport de 2022 com a versão de lançamento

Downgrade? Vídeo compara Forza Motorsport de 2022 com a versão de lançamento

A versão já disponível, foi comparada com o gameplay divulgado em 2022.
#Games Publicado por coca, em

Nesse exato momento muitos jogadores estão se aventurando em alta velocidade por Forza Motorsport que já está disponível para os proprietários da versão mais cara do jogo.

E como já era esperado, Forza Motorsport está recebendo diversos vídeos de comparação, seja com ele rodando no PC vs. Xbox ou comparando com outros títulos de corrida, como Gran Turismo 7.

Leia Também:

  1. Dead Island 2 pode receber um novo modo de jogo baseado em sobrevivência
  2. Blizzard espera que os jogadores retornem a jogar Diablo IV com o lançamento da Temporada de Sangue

Por outro lado, agora o canal oficial do ElAnalistaDeBits no YouTube decidiu fazer uma comparação entre a versão de lançamento, disponível agora com a versão de 2022, que teve um gameplay na época.

Confira o resultado:

Z2xTOVFlNDdDdjg=

"Este vídeo foi feito com imagens do gameplay oficial de revelação de 2022 e da versão final do jogo no PC com todas as configurações definidas no máximo e o RT (Ray Tracing) ativado."

O vídeo é bastante completo e compara diversas coisas do jogo, como texturas, iluminação, sombras, vegetação e muito mais, e foi comprovado que o jogo de corrida sofreu um pequeno downgrade, mas nada que atrapalhe, pois o jogo ainda continua muito bonito visualmente.

O downgrade foi confirmado pelo próprio canal ao fazer a comparação.

"Graças ao gameplay revelado em 2022 de Forza Motorsport, consegui fazer uma comparação bastante interessante com a versão final. É inegável que houve uma redução na iluminação e em alguns elementos do ambiente, mas ainda assim é um ótimo trabalho em termos visuais dentro do gênero de corrida."

Forza Motorsport será lançado em 10 de outubro de 2023 para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass. Quem comprar a versão Premium Edition terá acesso antecipado de 5 dias antes do lançamento definitivo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque