Dead Island 2 pode receber um novo modo de jogo baseado em sobrevivência

Dead Island 2 pode receber um novo modo de jogo baseado em sobrevivência

E será supostamente chamado de "Neighborhood Watch".
#Games Publicado por coca, em

Após muitos problemas durante o seu desenvolvimento e rumores de ter sido cancelado, neste ano tivemos o lançamento da aguardada sequência de Dead Island, que foi muito bem recebida.

Os desenvolvedores de Dead Island 2 já confirmaram anteriormente que o jogo terá duas expansões de história - Haus e SOLA Festival, que prometem oferecer bastante conteúdo para os jogadores.

Leia Também:

  1. Blizzard espera que os jogadores retornem a jogar Diablo IV com o lançamento da Temporada de Sangue
  2. Microsoft pretende finalizar seu acordo com a Activision Blizzard na próxima semana

Primeira expansão: Como um bilionário se prepara para o zompocalypse? Um culto tecno-mortífero com uma pitada saudável de libertinagem e g0re! A primeira expansão de história, Haus, será lançada no quarto trimestre de 2023.

Segunda expansão: Bem-vindo ao SOLA Festival, onde os festeiros de Los Angeles podem lavar a consciência ecológica no êxtase e salvar o planeta, uma rave de cada vez. Tão L.A.! SOLA Festival será lançado no segundo trimestre de 2024.

dTZReXBvbzBhOHc=

No entanto, de acordo com novas informações via Tom Henderson, Dead Island 2 pode receber um novo modo de jogo baseado em sobrevivência chamado de "Neighborhood Watch".

Segundo os detalhes, três jogadores têm a tarefa de se preparar para uma horda iminente de zumbis que irão atacar sua casa segura. Tudo acontece no período de 5 dias (dentro do jogo), e você deve preparar defesas com armadilhas, bem como encontrar armas e buscar suprimentos.

Para obter os itens desejados, os jogadores precisam fazer certos objetivos a cada dia, dos quais podem escolher, variando em dificuldade de 1 a 5 estrelas. Você pode ser recompensado com arma corpo a corpo, longo alcance, armadilhas e mais. O modo é descrito como muito "frenético".

Até o momento, este novo modo ainda não foi anunciado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque