Bungie é mais um estúdio da Sony sofrendo com demissões; Marathon foi adiado para 2025

Bungie é mais um estúdio da Sony sofrendo com demissões; Marathon foi adiado para 2025

O estúdio de Destiny 2 foi afetado.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

Conforme publicado por Jason Schreier em uma matéria, um número não revelado de funcionários foram demitidos recentemente da Bungie. Além disso, a empresa realizou adiamentos de seus projetos.

A expansão de Destiny 2 intitulada de The Final Shape só deve chegar agora em Junho de 2024, e o novo jogo do estúdio conhecido como "Marathon", foi adiado e só deve chegar em algum momento de 2025.

Original:

Parece que a situação com os estúdios da Sony não está indo nada bem, pois nas últimas semanas a empresa demitiu muitos funcionários, sendo da Visual Arts, Naughty Dog, Media Molecule e mais.

E parece que as demissões vão continuar a todo vapor, isso de acordo com novas informações compartilhadas pelo jornalista Jason Schreier em suas redes sociais, que é extremamente confiável.

Leia Também:

  1. Sony estaria planejando reduzir o investimento em jogos como serviço
  2. Conheça os heróis de ENDLESS Dungeon

Para quem não conhece, o estúdio Bungie foi adquirido recentemente pela Sony e são responsáveis por Destiny 2, bem como outros projetos em desenvolvimento, mas o estúdio foi afetado com demissões.

"O estúdio de Destiny 2, a Bungie, é o mais recente estúdio da PlayStation a passar por demissões. A extensão completa ainda não está clara, mas o CEO Pete Parsons enviou um e-mail à empresa nesta manhã para informar que eles terão uma reunião de equipe hoje para discutir 'algumas notícias que estão surgindo da Bungie' enquanto a equipe é informada."

Infelizmente Jason Schreier não forneceu muitos detalhes, mas tudo indica que a Bungie está se preparando para realizar algum tipo de comunicado oficial para o público. Vamos aguardar por mais detalhes.

Segundo novos rumores, a Sony estaria planejando reduzir o investimento em jogos como serviço e isso tem grandes ligações com as recentes demissões.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque