Whindersson Nunes lança clipe oficial de música exclusiva inspirada no jogo Mortal Kombat 1

Whindersson Nunes lança clipe oficial de música exclusiva inspirada no jogo Mortal Kombat 1

“Poder Supremo”, novo single de Whindersson, foi inspirada no novo lançamento da aclamada franquia Mortal Kombat.
#Games Publicado por coca, em

A faixa “Poder Supremo”, criada pelo comediante, boxeador e cantor Whindersson Nunes, sob seu nome artístico Lil’ Whind, ganhou hoje seu clipe oficial. A nova criação para sua carreira de trapper, desta vez inspirada por um dos maiores lançamentos do ano para os games: Mortal Kombat 1.

O clipe com takes de Whindersson gravando a música, no ringue lutando e, claro, jogando o game, além de mesclar com cenas do jogo. Inspirada pelo enredo do game, a letra cantada por Lil’ Whind combina aspectos deste e de seus personagens.

Leia Também:

  1. Counter-Strike 2 já está disponível gratuitamente!
  2. FTC reitera que a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft representa uma ameaça à concorrência e busca novamente bloquear o acordo

Ao mesmo tempo que presta homenagem à franquia Mortal Kombat ao relembrar suas memórias pessoais com o game, como jogá-lo em locadoras e brincar de luta com seu primo, tudo isso sobre uma batida viciante de trap.

Confira:

QUNCY2VKWUJZVTA=

"A criação da música me deixou muito feliz, porque me aproximou de lembranças da minha infância, eu lembro de jogar Mortal Kombat desde criança com meus primos e poder unir diversos lados da minha vida, como a música e a luta, torna esse projeto muito importante para mim.”, conta Whindersson.

“O jogo está incrível, cheio de recursos novos, perfeito para quem é fã e também para quem nunca jogou e quer conhecer, confia, vocês vão se amarrar!”

Mortal Kombat 1 está disponível agora mesmo no PC, PS5, Switch e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque