Versão PS5 e Xbox Series de Cities: Skylines II é adiada para 2024

Versão PS5 e Xbox Series de Cities: Skylines II é adiada para 2024

A versão PC não foi afetada.
#Games Publicado por coca, em

Uma triste notícia para os jogadores que estavam animados em jogar Cities: Skylines 2 nos consoles, pois a Paradox Interactive acabou de anunciar que o título sofreu um adiamento.

Agora, Cities: Skylines 2 será lançado no PlayStation 5 e Xbox Series S|X apenas na primavera de 2024 (dos EUA), uma data exata de lançamento não foi divulgada.

Leia Também:

  1. My Hero Ultra Rumble já está disponível nos consoles
  2. Sega lança atualização Final Horizon para Sonic Frontiers hoje

De acordo com um comunicado da desenvolvedora, a equipe precisa de mais tempo na versão para consoles e o adiamento foi necessário. É bom mencionar que a versão PC não foi afetada pelo adiamento e segue normalmente com seu lançamento em Outubro.

eURrUmJrTEdYcDA=

"Estamos trabalhando arduamente para preparar o jogo para o nosso lançamento em 24 de outubro. Ao fazer isso, percebemos que precisamos de mais tempo para atingir os padrões de qualidade que estabelecemos para o Console."

"Como queremos proporcionar a melhor experiência para nossos jogadores, estamos atualizando a janela de lançamento para PS5 e Xbox para a primavera de 2024. O tempo adicional nos permite focar na igualdade de qualidade e desempenho em todas as plataformas."

A Paradox Interactive promete divulgar mais detalhes sobre a data de lançamento nos consoles em breve. O estúdio também confirma que está atualizando as especificações mínimas e recomendadas para a versão PC.

Cities: Skylines 2 será lançado no PC em 24 de Outubro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque