Versão nativa de Minecraft para Xbox Series pode ser lançada muito em breve

Versão nativa de Minecraft para Xbox Series pode ser lançada muito em breve

Essa versão foi classificada pela ESRB.
#Games Publicado por coca, em

No mês de Agosto foi encontrado pela primeira vez em uma classificação apontando que uma versão para Xbox Series S|X de Minecraft está em desenvolvimento.

É bom mencionar que até o atual momento desta publicação, não existe uma versão "nativa" de Minecraft no Xbox Series, e sim apenas a do Xbox One. Agora, quem decidiu classificar essa versão do jogo foi o ESRB, sugerindo que o lançamento está muito próximo.

Leia Também:

  1. Baldurs Gate III já está disponível para os proprietários da versão Deluxe no PS5; Confira as notas!
  2. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 trocou para a Unreal Engine 5

A única plataforma mencionada pelo ESRB é o Xbox Series, não existe nada sobre uma versão PS5. Além disso, temos uma sinopse atualizada com informações básicas do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Ni8wOTU3NzUucG5n

"Minecraft é um jogo de aventura em sandbox no qual os jogadores exploram e coletam materiais em forma de cubo. Do ponto de vista em primeira pessoa, os jogadores atravessam paisagens de mundo aberto com gráficos pixelizados, evitam perigos, constroem estruturas e criam armas (por exemplo, espadas, machados, arcos, cajados mágicos)."

"Os jogadores ocasionalmente são desafiados a se defender contra inimigos (por exemplo, zumbis, esqueletos, magos/feiticeiros) ao atacá-los repetidamente até que desabem. Os jogadores também podem usar armas contra animais e aldeões, embora essas ações não sejam incentivadas. A luta é acompanhada por sons curtos de dor, impactos sonoros e explosões ocasionais."

Até o atual momento, a Microsoft não anunciou nenhuma nova versão do jogo, então vamos aguardar. Minecraft já está disponível em praticamente todas as plataformas, incluindo mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,