Toshihiro Nagoshi diz que não irá trair a expectativa dos seus fãs com seu próximo jogo

Toshihiro Nagoshi diz que não irá trair a expectativa dos seus fãs com seu próximo jogo

Novo jogo manterá muitos dos elementos vistos em Yakuza.
#Games Publicado por Vinicius, em

Depois de dedicar anos à série Yakuza, o diretor Toshihiro Nagoshi revelou em 2021 que estaria deixando a SEGA para fundar sua própria empresa de jogos, a Nagoshi Studios, em colaboração com a gigante chinesa NetEase.

Conversando recentemente com o site VGC, o desenvolvedor falou um pouco sobre seu próximo projeto. De acordo com Nagoshi, ele não irá "trair os seus fãs", com seu próximo jogo ainda trazendo elementos como drama, violência e humor, os pilares da franquia Yakuza.

Leia Também:

  1. DriveClub a 60fps? Jogador consegue aumentar o desempenho do jogo em PS5 modificado
  2. Quantum Error está em um estado inaceitável no Xbox Series S devido ao hardware mais fraco, diz estúdio do jogo

Obviamente, não vamos criar algo exatamente igual, mas entendo que há expectativas das pessoas baseadas em mim como criador e na minha personalidade, então as pessoas querem ver meus gostos e minha personalidade em meus novos jogos.

É claro que não vou trair os meus fãs nesse sentido – vou criar algo com a minha personalidade e fazer um jogo dramático, coisas assim – e meu gosto e personalidade vão se refletir no jogo. Não posso dizer exatamente que gênero será ou como será o jogo, mas não vou trair meus fãs.

Embora não possa dar mais detalhes a respeito do seu próximo jogo, Nagoshi no passado já afirmou que seu próximo jogo será muito parecido com as obras de Quentin Tarantino, sendo um jogo violento, mas com humor nele. "Eu quero um toque humano, um pouco de tolice e alguma seriedade", afirmou o diretor.

Comentando a respeito do motivo que o levou a deixar a Ryu Ga Gotoku Studio, Nagoshi afirma que a NetEase possui grandes ambições para o mercado mundial, permitindo que o diretor evoluísse os jogos de ação que produz.

O ambiente geral [neste país] significa que é difícil tentar coisas novas no Japão, mas a NetEase é muito ambiciosa e quer expandir os seus negócios tendo sucesso a nível mundial e incluindo a categoria de jogos de console, o que se alinha com a nossa ambição.

Então, quando iniciamos nossas conversas, alinhamos nossos objetivos e o destino que almejávamos. Estávamos praticamente alinhados em primeiro lugar, e mais tarde, quando nos reunimos, apenas nos certificamos de que estávamos caminhando em direção a esse objetivo que havíamos estabelecido antes.

Por fim, quando questionado se enxergava seu novo jogo como um rival para Yakuza, Nagoshi comentou que é "difícil dizer", mas acredita que as pessoas sem dúvidas irão comparar as duas franquias.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,