Take-Two vai comprar a Gearbox? Strauss Zelnick, CEO da empresa, comenta sobre o assunto

Take-Two vai comprar a Gearbox? Strauss Zelnick, CEO da empresa, comenta sobre o assunto

A Embracer Group estaria considerando a possibilidade de vender a Gearbox.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente tivemos a notícia de que a Embracer Group estaria considerando a possibilidade de vender a Gearbox, o estúdio responsável pela franquia Borderlands.

De acordo com os detalhes, já existem empresas de terceiros de olho na Gearbox, no entanto, por outro lado, também existe a possibilidade da Gearbox se tornar uma empresa independente, mas nada foi confirmado até o momento.

Leia Também:

  1. O mercado de jogos para PC no Japão dobrou, e as assinaturas do Game Pass na Ásia quadruplicaram em 3 anos, diz Phil Spencer
  2. Quantic Dream garante que o desenvolvimento de Star Wars Eclipse está correndo bem

Além disso, durante uma recente reunião, um acionista perguntou ao CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, se a empresa compraria a Gearbox. O CEO elogiou bastante o estúdio, mas não forneceu uma resposta exata.

"Temos uma relação de longo prazo com a Gearbox, da qual estamos muito orgulhosos. Eles são uma empresa maravilhosa. Eles nos entregaram não apenas Borderlands, mas também Tiny Tina's Wonderlands e outros títulos."

"E não tenho dúvidas de que eles continuarão a ter sucesso no futuro. Estamos emocionados por termos uma relação de publicação de longo prazo em relação a esses títulos. Essa relação de publicação existe independentemente do proprietário final da Gearbox. Mas, no que diz respeito ao nosso potencial interesse, não costumamos especular sobre transações potenciais."

A resposta de Strauss Zelnick deixa bem claro que caso a Gearbox seja comprada por outra empresa, eles ainda terão direito de publicação sobre Borderlands e seus spin-offs.

Agora resta saber se a Take-Two tem interesse em comprar eles, só o tempo dirá.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque